Megarex faz rock bem-humorado



Megarex musica rock humor

O MegaRex foi formado em lugar incerto, em data não lembrada. A banda teve mais de 436 formações, o que causou pequenas deformações genéticas ao longo do tempo. Já fizeram parte da banda grandes nomes como Aloísio Celso Pereira de Costa e Silva, José Fernando Cunha Pontes Pedrosa do Carmo, e Nikolai Alexander Bratchonetchenko Nunes. O MegaRex teve reuniões com praticamente todos os empresários e gravadoras do Brasil e todos demonstraram profundo interesse na banda. No entanto, ninguém mexeu uma palha, transformando esse parágrafo em informação absolutamente desnecessária.

É com esta boa disposição que o Megarex se apresenta em seu site, antevendo a irreverência e o humor do grupo. Um violino combinado com guitarras distorcidas dão a dica, logo de caras, que o som proposto pelo MegaRex não é convencional para uma banda de rock. Formada por Flavio Marchesin (voz/ baixo/ teclados/ banjo de cinco cordas), Marco Camarano (guitarra, violão e vocais) e Paulinho Barizon (bateria), o som de MegaRex mistura estilos como rock, pop, funk, ritmos brasileiros, sempre com letras bem-humoradas.

O MegaRex lançou seu primeiro CD e o disponibilizou gratuitamente em seu site, com um repertório de 14 músicas, entre as quais “Misturada”, semifinalista do Prémio Visa – Edição Compositores e do Festival da TV Cultura – A Nova Música do Brasil.

Na MTV, foi lançado um clip da música em portunhol "El Fuca Vermejo no mi Atropellará Jamás", produzido pelo cineasta Flavio Colombini, a que poderá assistir mais abaixo.

No site do MegaRex tem ainda oportunidade de concorrer a uma mega promoção - El fuca vermejo na minha garagem - onde poderá ganhar um fusca vermelho de verdade. Para isso, somente terá que sugerir qual o próximo hit da banda e deixar o seu palpite até ao próximo dia 15 de Dezembro de 2008 no site.



benjamin júnior

determined dreamer • food evangelist • life enthusiast • professional problem solver • internet ninja • coffee junkie.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
v2/shumor,Megarex,musica,rock,música
Site Meter