Quinn Sullivan - virtuoso da guitarra


 Guitarra Guitarrista Musica Quinn Sullivan Virtuoso

Com apenas nove anos, acabados de fazer, Quinn Sullivan já espanta há seis. Começou a tocar guitarra aos três anos e aos seis apareceu no Ellen Degeneres Show, onde a irreverente actriz o revelou ao mundo. No programa, Quinn deslumbrou a assistência com uma interpretação espantosa de "Twist and Shout", tema que foi celebrizado na voz de John Lennon, com os Beatles. Desde então a fama do menino-virtuoso não tem parado de crescer.

O seu talento e interesse pelos blues chamaram a atenção de Buddy Guy que simpatizou com o miúdo e literalmente o apadrinhou. Nos últimos tempos Quinn tem-se apresentado várias vezes com Buddy Guy em espectáculos e também em estúdio, e tem desfrutado a oportunidade de tocar com alguns dos maiores intérpretes do género e seus ídolos.

Mas Quinn também actua a solo regularmente. Além disso possui uma banda própria onde é acompanhado por três músicos - adultos. Há bem pouco tempo compôs, interpretou e gravou um tema original intitulado "Sing, Dance and Clap Your Hands!", já lançado em single. É possível encontrar várias actuações suas no YouTube com uma simples pesquisa. Com apenas nove anos Quinn já é mundialmente famoso.

 Guitarra Guitarrista Musica Quinn Sullivan Virtuoso

Link


benjamin mendes

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/musica// @obvious, @obvioushp //benjamin mendes