fotografias íntimas - Jonathan Leder

"Eu não gosto de mulheres que sejam muito perfeitas, gosto de mulheres com personalidade, que mostrem algo de verdadeiro acerca delas próprias". Jonathan Leder Nasceu e Cresceu em Nova Iorque sem nunca esquecer a velha escola da fotografia. Com um toque retro, conheça o seu olhar sobre a intimidade.


Jonathan Leder intimidade retro

Jonathan Leder nasceu e cresceu em Nova Iorque durante os anos 70, começando a sua carreira como assistente de fotógrafos muito badalados no meio, nomeadamente Steven Klein.

À medida que as câmaras digitais revolucionaram o mundo da fotografia, Jonathan manteve-se fiel às máquinas de 35mm e às polaróides. Com um olhar atento e um estilo muito particular, capta imagens verdadeiramente íntimas e nostálgicas.

Jonathan Leder intimidade retro

"Eu não gosto de mulheres que sejam muito perfeitas, gosto de mulheres com personalidade, que mostrem algo de verdadeiro acerca delas próprias", refere Jonathan.

As imagens captadas pelo seu olhar são inspiradoras. Com um toque retro, transmitem um ambiente muito íntimo e real. Não é necessário recorrer a demasiados subterfúgios, como caracterização ou luz ambiente.

Jonathan Leder intimidade retro Jonathan Leder intimidade retro Jonathan Leder intimidade retro Jonathan Leder intimidade retro

Jonathan Leder intimidade retro Jonathan Leder intimidade retro Jonathan Leder intimidade retro Jonathan Leder intimidade retro

Mais imagens no seu inspirador site


benjamin mendes

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/fotografia// @obvious, @obvioushp, eros //benjamin mendes