Modu - um celular ultra compacto com personalidade


modu gsma mobile nokia sony ericsson

O Conceito por detrás do Modu não é novo mas, a forma como este inventor israelita apresenta o conceito é muito cativante. Na verdade trata-se de um celular ultra-leve, com cerca de 40g, que pode assumir diversas formas através da colocação de skins. Tal como personalizamos diversos programas no nosso computador, como por exemplo o messenger ou o player de música, podemos tornar o celular mais fashion através da utilização de uma segunda "caixa" envolvente. O modelo base tem 2GB de capacidade interna e uma intarface que pode ser utilizada planamente através do teclado da unidade base.

Segundo o autor do "modu", Dov Moran, os cosumidores de celular necessitam de um produto que seja compatível com o seu estilo de vida dinâmico. A combinação de um produto compacto e leve com as diversas skins permite não só um estilo personalizado mas também um upgrade visual do equipamento a custos extremamente baixos.

Mais do que serem meramente decorativas, estas skins podem fornecer novas funcionalidades ao equipamento base, como colunas stereo para uma utilização mais musical, ou então uma interface mais optimizada para jogos. O preço das skins para este tipo de equipamento poderá situar-se entre os US $25 e $100, e a unidade celular central, poderá custar cerca de de US $200, dependendo do mercado.

Esperam-se mais novidades por parte da modu no congresso mundial mobile.

modu gsma mobile nokia sony ericsson

Galeria de imagens

modu gsma mobile nokia sony ericssonmodu gsma mobile nokia sony ericssonmodu gsma mobile nokia sony ericssonmodu gsma mobile nokia sony ericsson

ZZ67CA81EE.jpgmodu gsma mobile nokia sony ericssonmodu gsma mobile nokia sony ericsson

gsma obvious conferencia mundial mobile world conference


benjamin mendes

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/tecnologia// @obvious, @obvioushp //benjamin mendes