iDream - um travesseiro que ilustra os sonhos


idream almofada design travesseiro

Não! O travesseiro não lê os nossos sonhos e os projeta no travesseiro. Ainda não chegámos a isso... Esta é simplesmente uma proposta de design que pretende colorir de uma forma divertida um objecto simples a que normalmente damos pouca atenção, apesar de lhe confiarmos a nossa cabeça durante uma grande parte do dia, ou melhor, da noite. A ideia vem do Psyco Studios, sediado na Ucrânia, e recebeu o nome de iDream.

O nome representa uma bem sucedida jogada de marketing, ao evocar a designação da linha de produtos da Apple Macintosh, e faz com que esperemos encontrar um equipamento de alta tecnologia e design sofisticado capaz de projectar os nossos sonhos num pedaço de pano enquanto dormimos. Mas não. É apenas um exercício de design elegante e sedutor, apresentado de uma forma inteligente e interessante. Por que não nos lembrámos nós disto mais cedo?

idream almofada design travesseiro

idream almofada design travesseiro

idream almofada design travesseiro idream almofada design travesseiro idream almofada design travesseiro idream almofada design travesseiro

Psyco Studio


benjamin mendes

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 3/s/design,newsletter// @obvious, @obvioushp //benjamin mendes
Site Meter Site Meter