Mobílias para poupar espaço

Organizar o espaço sobretudo nos apartamentos pequenos pode ser um grande problema, mais ainda quando a família é numerosa. Indo ao encontro desses problemas, a empresa TumideiSpa concebeu uma linha de mobiliário muito engenhosa que se destina especialmente a crianças e jovens e que lhe permitirá tirar todo o partido de um pequeno espaço.


 Mobiliário TumideiSpa

As soluções de design mais bem conseguidas e mais belas chegam-nos forçosamente de Itália, quer se trate de automóveis, roupas ou mobiliário. Um bom exemplo deste último caso são os conjuntos de móveis que a empresa TumideiSpa comercializa para quem pretende rentabilizar ao máximo os espaços de que dispõe no seu pequeno apartamento. As soluções para quartos de crianças e jovens são engenhosas, divertidas e efectivamente funcionais, sem que o seu preço seja exagerado para uma bolsa média.

Todos os conjuntos são desenhados de modo a incorporarem as valências necessárias ao quarto de um jovem, o que significa que além das camas possuem zonas de trabalho, arrumação de roupas e (muita) arrumação de jogos e brinquedos. A versatilidade é grande. É possível mudar rapidamente da configuração nocturna para a diurna através do rebatimento das camas e ainda encontrar rapidamente outras soluções de organização.

As escadas são uma presença constante em todos os conjuntos, uma vez que se desenvolvem em vários níveis. Por vezes estreitas e em caracol, poderiam significar que este tipo de mobiliário é desaconselhado aos adultos, sobretudo aos mais idosos. Mas nada impede a sua utilização por pessoas de todas as idades e entre os exemplos apresentados há também uma cama de casal. Basta possuir um espírito jovem.

 Mobiliário TumideiSpa

 Mobiliário TumideiSpa

 Mobiliário TumideiSpa

 Mobiliário TumideiSpa

Tumidei


benjamin júnior

determined dreamer • food evangelist • life enthusiast • professional problem solver • internet ninja • coffee junkie.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
x6
Site Meter