
Com o lançamento da sequela Terminator Salvation a máquina publicitária prepara-se para inundar o mercado com produtos relacionados. Justamente uma das áreas promocionais mais rentáveis dos últimos tempos tem sido a dos jogos para computador, vulgarmente conhecidos por videogames. Sendo este tipo de temática bastante popular neste meio, não podia faltar aqui o jogo baseado no filme.
O designer e ilustrador Ramon Contini, também conhecido por Ramoncito, teve a seu cargo a tarefa de criar os ambientes onde decorrerá o jogo. Pura arte conceptual mas, apesar de tudo, uma grande influência da Banda Desenhada / Histórias em Quadrinhos, especialmente de Bilal. A aguardar ansiosamente.




deixe o seu comentário
Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião da obvious sobre as matérias em questão.
comments powered by DisqusRui
As ilustrações lembram claramente Bilal. Nem por acaso está aquele artigo lá em cima sobre o desenhador, dá para comparar bem. Mesmo assim muito bom
Marco
Ainda não vi o filme mas agora fiquei com vontade de ver mesmo