Pistola mata-moscas

O que fazer para nos livrarmos de uma mosca incómoda? Existe uma alternativa às tradicionais soluções violentas, deselegantes e pouco higiénicas como o esmagamento com um jornal, a electrocussão numa lâmpada ultravioleta ou a vaporização com insecticida: com uma pistola.



 Pistola mata-moscas

Qual a melhor maneira de matar moscas? Sobre esta matéria as opiniões dividem-se, apesar de todas concordarem certamente que é difícil consegui-lo de modo higiénico. Então alguém se lembrou de usar uma pistola não para as matar mas para fazê-las sumir pura e simplesmente! Surgiu assim a Fly-Goodbye, uma arma poderosa que faz desaparecer qualquer insecto com elegância e limpeza... aspirando-o.

Sim, na verdade este dispositivo é um aspirador miniatura de grande potência com a forma de uma pistola. Basta apontar à mosca com cuidado, apertar o gatilho e a mosca é sugada para dentro do corpo da arma. Podemos então dar uma olhada pelo outro lado, através de um vidro, e vê-la lá dentro. Seguidamente podemos até soltá-la na rua ou deixá-la agonizar dentro da pistola (há a opção de utilizar um cartucho de cola que torna pagajosas as paredes internas da arma). É curioso como este objecto pode despertar em nós instintos tão primitivos...

 Pistola mata-moscas

 Pistola mata-moscas

 Pistola mata-moscas

O Fly-Goodbye Bug Vacuum Gun pode ser adquirido aqui por 29.99 dólares.



benjamin júnior

determined dreamer • food evangelist • life enthusiast • professional problem solver • internet ninja • coffee junkie.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
v2/sArmas,Aspirador,Insetos,Mosca,Pistola,humor,newsletter,recortes
Site Meter