Colorware: novas cores para a PS3

Está habituado a ver a PS3 em preto e o iPod em branco? Pois saiba que existe uma empresa especializada em colorir este tipo de equipamentos, apenas isso. Os resultados, porém, são surpreendentes. De que cor vai querer a sua nova Playstation 3?


 Colorware: playstation colorida

A famosa consola de jogos Playstation 3, também conhecida como PS3, alcançou o seu estatuto mantendo sempre o seu aspecto sóbrio em cor preta. Porém, aqui chegada, alguém entendeu que estava na altura de tornar o seu visual um pouco mais atractivo e alegre, dando-lhe novas cores. Os responsáveis por esta metamorfose foram os designers da ColorWare Inc., uma empresa americana que se tem distinguido no mercado apenas por alterar a cor original de alguns produtos tecnológicos. Entre os seus trabalhos mais conhecidos contam-se alguns equipamentos da linha Apple, tradicionalmente brancos.

A ColorWare Inc é verdadeiramente especialista em cor. Estabeleceu-se no mercado no ano de 2000 com a modificação de dois leitores de mp3, três consolas de jogos e quatro computadores. Na altura a oferta cromática estava limitada a 22 cores. Com o passar do tempo a gama de cores e acabamentos alargou-se e hoje em dia possuir um equipamento electrónico personalizado pela empresa é pertencer a um nicho de mercado de elevado estatuto no mundo da tecnologia e da moda.

 Colorware: playstation colorida

 Colorware: playstation colorida

 Colorware: playstation colorida

A empresa não apenas é capaz de produzir as tonalidades mais vivas e as combinações cromáticas mais harmoniosas e improváveis, como também lhes garante a durabilidade das suas características. A cores sólidas permanecerão sólidas, os metalizados manterão a sua cintilação e os mates nunca se tornarão brilhantes com o uso graças a um acabamento à base de polímeros resistente ao desgaste.

 Colorware: playstation colorida

 Colorware: playstation colorida

No caso da PS3 a personalização custa $149 USD. No site da ColorWare é possível fazer a simulação e encomendar logo de seguida. E, mesmo que não faça parte do tal nicho de mercado exclusivo, pode sempre divertir-se a colori-la ;)


benjamin mendes

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/tecnologia// @obvious, @obvioushp //benjamin mendes