PowerSki Jetboard

O mar está flat? Não há problema: a PowerSki Jetboard faz as suas próprias ondas. Uma prancha de surf motorizada capaz de atingir velocidades elevadas e acelerações estonteantes pode tornar o esqui aquático numa experiência radical inesquecível.



 PowerSki Jetboard - prancha de surf a motor

Um mar sem ondas deixou de ser um obstáculo à prática do esqui. A PowerSki Jetboard permite ao seu utilizador esquiar não só no mar como em qualquer superfície aquática, rindo-se das ondas. Sob a forma de uma vulgar prancha de surf esconde-se uma alma de moto de água. Os seus criadores conceberam um motor extremamente potente mas pequeno e achatado que se pode alojar dentro do corpo da prancha e levá-la a atingir mais de 60 Km por hora. Como se não bastasse, as acelerações são alucinantes. Quem se dispõe a cavalgar este brinquedo sofisticado e radical tem de possuir uma boa condição física para conseguir aguentar uns esmagadores 6 G nas curvas!

Mas não se julgue que é necessário muito mais para além da condição física. Manejar a PowerSki Jetboard é quase uma brincadeira de crianças. O comando encontra-se num cabo flexível ligado à parte anterior da base da prancha e que serve ao mesmo tempo para o surfista se agarrar como se fossem rédeas. Neste comando, com desenho ergonómico para evitar a fadiga do pulso, encontram-se o botão de ignição, o acelerador e ainda o controle da quilha.

 PowerSki Jetboard - prancha de surf a motor

Além disso o aparelho é bastante estável graças aos lemes e ao seu desenho dinâmico. Mesmo em altas velocidades a prancha não desliza e obedece minuciosamente aos comandos. É possível realizar curvas apertadas quase na horizontal, saltos e toda a espécie de acrobacias com grande segurança. Tudo o resto se consegue com o posicionamento do corpo, como é óbvio. Surfar numa PowerSki Jetboard promete ser uma experiência inesquecível.

 PowerSki Jetboard - prancha de surf a motor

 PowerSki Jetboard - prancha de surf a motor

Link

benjamin júnior

determined dreamer • food evangelist • life enthusiast • professional problem solver • internet ninja • coffee junkie.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
x3
 
Site Meter