Fotografias de Scott Stulberg

"Eu tive muitos presentes na minha vida... mas aquele que talvez tenha sido o melhor de todos, foi uma câmara fotográfica que o meu pai me deu aos 10 anos de idade." Conheça o trabalho de Scott Stulberg.


Scott Stulberg

"Eu tive muitos presentes na minha vida... mas aquele que talvez tenha sido o melhor de todos, foi uma câmara fotográfica que o meu pai me deu aos 10 anos de idade." Albert Einstein disse que a imaginação é mais importante do que o conhecimento... A câmara que Scott Stulberg recebeu permitiu que a imaginação ganhasse vida através das imagens que capturava na adolescência.

Anos mais tarde, montou um quarto-escuro na cave de casa e, por entre o cheiro dos químicos e música, perdeu a noção do tempo enquanto via as suas imagens ganharem vida. Juntamente com Henri Cartier-Bresson, esta foi a inspiração que viria a marcar toda a dinâmica da sua carreira.

Scott Stulberg

Scott Stulberg

Scott Stulberg

Scott Stulberg

Scott Stulberg

Scott Stulberg

Scott Stulberg

Scott Stulberg

Scott Stulberg

Scott Stulberg


bjr

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/fotografia,newsletter// //bjr
Site Meter