magnetic fields - realism

Saído no 26 de Janeiro deste ano, "Realism", o novo álbum de Magnetic Fields, é uma boa notícia para velhos e novos fãs.


magnetic fields eletronica kraftwerk

Stephin Merritt é o nome prolífico de um músico que edita a solo e que engendra e manipula de forma genial projectos vários: The Magnetic Fields, Future Bible Heroes, The Gothic Archies e The 6ths.

Stephin Merritt é um barítono na POP. Um barítono com letras de uma liberdade que não pede licença. E é muito bom músico. Stephin Merritt faz o que quer, quando quer, e escolheu escrever canções de uma aparente candura POP, onde a ironia mais crua, a doçura mais vulnerável e o humor mais inteligente existem. Como devia ser sempre. A mesma canção pode fazer-nos rir alarvemente e chorar copiosamente, dependendo dos dias, das horas ou dos segundos em que estamos.

Posto isto, um álbum novo lançado a partir do maravilhoso Universo Merritt é sempre boa notícia, mas, Orwell já dizia algo semelhante no "Animal Farm", todas as alegrias são iguais, mas umas são mais alegres que as outras, e "Realism" é um daqueles álbuns que não nos pede adaptação à temperatura da água. Mergulhar garante elevados prazeres instantâneos, duradouros, passíveis de descobertas demoradas em vários sentidos. Alegria!

People of Earth, when you dance Dance the Dada Polka Life is only a dream When in the mood for romance Dance the Dada Polka Be as cute as you seem

Gyrate like a gyroscope, Collide like a kaleidoscope Freeze! Do something - anything - Do something, please

People of Earth, don't just stand There, the Dada Polka Is as fun as it sounds Move hips and hands when the band Plays the Dada Polka You may lose a few pounds

Gyrate like a gyroscope, Collide like a kaleidoscope Change! Do something - anything - Do something strange

People of Mars, you too must Do the Dada Polka It's the meaning of life Fill any partner with lust? Do the Dada Polka Soon there'll be a new wife

Gyrate like a gyroscope, Collide like a kaleidoscope, do Do something - anything - Do something blue Do something - anything - Do something a little out of character, it won't kill you Do something - anything - Do something true.


version 1/s/musica// @obvious, @obvioushp //sao reino