samsung galaxy tab - um concorrente do iPad


samsung galaxy tab samsung galaxy celular telemovel

Disponível primeiro na Europa e só depois nos EUA e Ásia, o Samsung GALAXY Tab possui um ecrã TFT de 7 polegadas, com uma qualidade de imagem inigualável, que permite a melhor experiência de utilização. Pesa apenas 380 gramas e inclui uma capacidade de armazenamento interno, de 16GB ou 32 GB, com possibilidade de expansão MicroSD de 32 GB.

O Samsung GALAXY Tab possui interface TouchWIZ, Wi-fi, GPS e duas câmaras: uma câmara frontal que permite fazer vídeo-chamadas, e uma traseira que capta imagens fixas e vídeo. Para além disso, e sendo um dispositivo com sistema Android, o Samsung GALAXY Tab permite o acesso a diversas aplicações disponíveis no Android Market™.

Para poder assistir a vídeos em DivX de alta qualidade no Samsung GALAXY Tab, o consumidor não necessitará de fazer a conversão de ficheiros, podendo simplesmente carregar as suas bibliotecas de vídeo (como filmes de definição padrão ou HD, no formato DivX), na memória interna e externa, e desfrutar assim do seu filme preferido. O Samsung GALAXY Tab pode ser ligado directamente a outros dispositivos DiVX Certified, como televisões em HD, tornando-se assim num potente portal de entretenimento da sala-de-estar. Para além disso, suporta ainda a reprodução segura dos grandes êxitos dos principais estúdios de Hollywood em formato DivX.

O DivX tornou-se num formato essencial em qualquer dispositivo electrónico de consumo e estamos satisfeitos por entrar no mercado dos tablets com a Samsung e o seu GALAXY Tab, um excelente produto que proporciona experiências incríveis aos utilizadores”, afirmou Matt Milne, vice-presidente executivo da divisão de Vendas e Marketing da DivX, Inc. “Agora, os consumidores da Ásia, Europa e Estados Unidos já podem ver os seus filmes preferidos em DivX, neste fantástico ecrã de 7 polegadas”.

samsung galaxy tab samsung galaxy celular telemovel

samsung galaxy tab samsung galaxy celular telemovel

samsung galaxy tab samsung galaxy celular telemovel

samsung galaxy tab samsung galaxy celular telemovel


obvious magazine

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/tecnologia// @obvious, @obvioushp //obvious magazine