dê estilo à sua garagem

Dê um toque criativo à sua casa: as lonas da style-your-garage têm imagens a três dimensões para todos os gostos de forma a cobrir as portas das garagens de forma criativa. Praias paradisíacas, cenários campestres, adegas, cavalariças, carrinhos de bebé... a escolha é sua. O que quer que os seus vizinhos vejam quando olham para a sua casa?


style garage garagem

A vida nos subúrbios das grandes cidades com as casas e jardins todos iguais tem agora uma oportunidade para deixar de ser tão monótona. A empresa style-your-garage propõe uma decoração irreverente e divertida dos portões das garagens com umas simples coberturas de velcro.

Com cerca de 250 temas à escolha do comprador, esta empresa alemã de Munique cria ilusões ópticas a três dimensões. Em vez de ter uma porta de metal, pode deixar que os vizinhos e transeuntes se surpreendam com uma praia paradisíaca, um cenário campestre em Itália, uma cavalariça ou um carro de Fórmula 1 de grandes dimensões.

Existem capas para todos os tamanhos de garagem e até pode encomendar uma personalizada com a imagem que escolher. Depois, é só afixar no portão da garagem, tarefa que não leva mais do que uma hora. Os preços das lonas impermeáveis variam entre os 39 e os 469 euros e existem temas para todos gostos - até para os mais irreverentes: estúdios de televisão, mulheres em biquini, aviões e animais gigantes.

Para os mais criativos, a empresa está aberta a novas ideias para as lonas das portas. Se o seu desenho for aprovado, pode receber parte dos lucros do seu produto. Conheça o website style-your-garage.com e, já agora, experimente também o style-your-door.com, para as portas interiores da sua casa.

style garage garagem

style garage garagem

style garage garagem

style garage garagem

style garage garagem

style garage garagem

Fonte das imagens: 1.


diana guerra

é normalmente zote, mas dizem que também se interessa por arte, cultura e essas coisas óbvias.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
x4
Site Meter