resorts paradisíacos - hotéis de luxo

Respirar novos ares, nadar em outras águas, saborear outros temperos, enfim, abrir os braços para um mundo que oferece os mais variados e belos lugares.
Há o frio, o calor; o sofisticado e o simples; o rústico e o moderno.



resorts paradisiacos luxo ferias paraiso Laucala Island

Viajar para lugares paradisíacos, além do privilégio de desfrutar de belas paisagens, é altamente recomendável para quem deseja se distanciar do ritmo frenético dos grandes centros urbanos, ou simplesmente para quem busca alguns dias de tranqüilidade. Os resorts são uma excelente opção.

Talvez os preços não sejam tão sedutores quando a idéia de passar um tempo em verdadeiros paraísos. Porém, os resorts de luxo não oferecem apenas quartos com vistas exuberantes, mas verdadeiras vilas, com as mais suntuosas suítes e chalés. Além dos serviços convencionais de spas, têm atividades exclusivas de lazer de alto padrão para todos os gostos. Prepare o bolso, abra o mapa e escolha um destino.

Confira alguns dos mais luxuosos resorts do mundo.

Eichardt’s Private Hotel

resorts paradisiacos luxo ferias paraiso

Localizado na Nova Zelândia, possui o mais alto padrão de estadia, lazer e culinária. O Hotel oferece o Camp Stockman's, uma propriedade rural, nas margens de um lago e rodeado de montanhas. O lugar acolhe cinco suites de alto luxo e quatro chalés no coração de Queenstown. É uma mistura de modernidade com a elegância provincial a conviver com muita harmonia e bom gosto. Além de cafés, restaurantes e algumas das melhores lojas internacionais, o lugar tem espetaculares vistas do Lago Wakatipu e das montanhas que o ladeiam.

Para quem gosta do rústico e do sofisticado, o Stockman’s Camp é o lugar ideal. Os serviços oferecidos contam com um guia de aventuras para a organização de safaris e a prática de esportes radicais como caiaque e raffiting. Também oferece atividades como pesca e ciclismo. Preço: 6.441 dólares por noite (2-4 pessoas), 8.419 dólares por noite (5-8 pessoas).

Laucala Island

resorts paradisiacos luxo ferias paraiso

Localizado a 45 minutos do aeroporto internacional de Fiji, o resort recebe não mais do que 80 turistas por vez. É um dos destinos mais procurados por esbanjadores do mundo todo por causa de sua exclusividade. O cenário da ilha de Laucala é exuberante. Seu resort é famoso pela impecável eficiência dos funcionários. Os turistas chegam de avião particular e são hospedados em uma vila que possui chuveiros ao ar livre, spas e piscinas. A comida é basicamente orgânica - boa opção para quem quer manter a forma com estilo e saúde. Entre as atividades oferecidas na ilha estão o esqui aquático e passeios de barco, além de um campo de golfe.

O Hilltop Residence é um espaço reservado do resort, que fica no ponto mais alto da ilha com uma vista panorâmica privilegiada. As suites incluem banheiras de água quente, piscinas particulares, além de um mordomo e um cozinheiro disponíveis para atendimento exclusivo em quem fica neste espaço. Preço: A partir de 25.000 dólares por noite para até seis convidados.

Grand-Hôtel du Cap-Ferrat

resorts paradisiacos luxo ferias paraiso

Localizado na Riviera Francesa há mais de um século, o Grand-Hôtel du Cap-Ferrat fica entre Nice e Monte Carlo. O resort possui 74 quartos, os quais foram renovados para nova temporada, a um custo de 95 milhões de dólares. A reforma inclui a adição de um novo spa, com arquitetura clássica e vista para baías. Os hóspedes são transportados do resort até uma praia privada por meio de um teleférico fechado por vidros.

O resort oferece hospedagem, também, no Vila Rose-Pierre, uma vila exclusiva com quatro quartos, cada qual com seu próprio banheiro, e com varanda com vista para o mar. A vila possui salão de festas e ambiente para churrascos, além de disponibilizar uma equipe especial para atender a todos os caprichos dos hóspedes. Preço: De cerca de 36.000 dólares por semana para até oito pessoas.

Four Seasons Resort Hualalai

resorts paradisiacos luxo ferias paraiso

Localizado na Ilha Grande- Kohala Coast, Hawai, o resort oferece uma paisagem extraordinária, um verdadeiro paraíso natural tropical com seus 243 quartos em forma de bungalows. O local atrai diversos turistas todos os anos. Seu famoso spa conta com 28 mil metros quadrados, além de ter dois campos de golfe, seis piscinas, quadras de basquete e espaço para o vôlei de areia.

No espaço Loa Presidential Villa, o principal quarto tem uma parede inteira em homenagem ao fundador mitológico da ilha, o rei do Havaí-Loa. (este Four Seasons tem o nome de rainha do Havaí-Loa, a Hualalai). O resort tem vários móveis feitos de bambu e uma decoração que faz referência à cultura e tradição havaianas. O hóspede recebe um tratamento majestoso, com duas massagens de cortesia, de 50 minutos cada, e uma piscina particular. Além disso, o espaço mantém banheiras aquecidas ao ar livre, dois chuveiros, também ao ar livre, e bares e restaurantes abertos em tempo integral, com jantares à beira-mar. Preço: A partir de 10.500 dólares por noite para até sete pessoas.

One&Only Palmilla

resorts paradisiacos luxo ferias paraiso

Localizado em Los Cabos, no México, o resort, ao longo do mar de Cortez, estende-se por 250 hectares à beira mar, com um pomposo estilo rústico. Há 172 quartos com belíssimas vistas e acesso a um grande campo de golfe, clube de tênis e spa.

Hospedando-se na Villa Cortez, o hóspede pode conferir o característico estilo mexicano. É uma fazenda de 8.500 metros quadrados com paredes cobertas de gesso, telhados vermelhos e grandes portões de ferro. As portas e janelas de madeira confirmam o tom campestre. A casa principal é liderada por um mordomo-chefe que coloca à disposição dos hóspedes uma equipe completa e exclusiva para serviços como jantares íntimos à lareira. Além disso, a vila possui locais para festas, piscinas e telescópios para o vislumbre dos céus de verão. Preço: A partir de 9.000 dólares por noite para até 10 convidados.

Twin Farms

resorts paradisiacos luxo ferias paraiso

Localizado em Vermont, nos Estados Unidos, o resort parece ser interminável, tamanha é a sua extensão. Entre as atividades oferecidas estão esqui, patinagem no gelo, caminhadas na neve, natação, pesca, canoagem e trilhas. Além disso, possui uma adega com 26 mil garrafas, um spa íntimo, um bar 24 horas e banheiro em estilo japonês. As suites são distribuidas por três edifícios principais. A cozinha oferece a mais sofisticada culinária local, além de pratos com muito mariscos, vegetais e queijos do mais alto padrão.

O local exclusivo do resort é um reconfortante chalé que é acessível por uma entrada privada e fica em uma das extremidades da pista de esqui. Trata-se de uma cabana de 1960. Seus ambientes são uma sala de jantar, sala de estar, lareira, biblioteca, além de uma banheira de cerâmica quente. O chalé é todo feito de pedra, desde o chão até ao teto. Possui enormes janelas que dão vista para as colinas e florestas que rodeiam o resort. Preço: A partir de 3.000 dólares por noite, com tudo incluído, para duas pessoas.

Bulgari Resort

resorts paradisiacos luxo ferias paraiso

Localizado em Bali, o resort detém um dos cenários mais extraordinários. Faz o azul do oceano índico parecer ainda mais brilhante contra os muros de pedra vulcânica do complexo que oferece spa, área de piscina e uma excêntrica gastronomia com pratos especiais preparados à moda local. O lugar é considerado um dos mais paradisíacos de todo o mundo. A vista é fantástica, atraindo muitos felizardos todos os anos.

A Bulgari Villa é um refúgio particular do resort, de 14 mil metros quadrados, com três quartos. Famoso pela segurança e eficiência de serviços, oferece também instrutores de ioga e massagistas a tempo integral. O local mantém uma sala com home theater, sala de estar ao ar livre e jardins privados. Preço: A partir de 6.700 dólares por noite para até seis convidados.

Fontes das imagens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.

rejane borges

gosta das cores de folhas secas ao chão. E das cores das folhas velhas dos livros.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
v10/s
 
Site Meter