
Esqueça os Porsche, os Ferrari, os BMW e os Lamborghini. O próximo carro de topo pode ser da Peugeot. Piotr Czyzewski, um artista polaco da CG, criou o conceito "Peugeot Shine" que pode desafiar a marca de carros a criar um novo modelo de luxo.
Usando a sua experiência em 3D e 2D, Czyzewski criou este veículo deslumbrante. Apesar de o nome do carro remeter para o brilho, o modelo é de um negro robusto com traços agressivos que lhe dão a aparência de um puma furtivo prestes a atacar a sua presa.
A estética, as rodas cromadas e a cor polida dão um ar VIP ao modelo, além das portas que abrem em direcções opostas com luzes laterais que ajudam ao aspecto futurista e desportista do carro. Com um exterior marcadamente masculino, o interior é também de luxo em tons de cinzento.

Sendo apenas um projecto de design, Czyzweski não detalhou como seria a performance do carro, mas a sua robustez exprime a certeza de que a Peugeot deveria pensar seriamente em produzir este modelo.
Czyzweski trabalha há quatro anos na área de design de luxo. Antes, dedicou-se à indústria cinematográfica de Berlim, criando cenários e texturas para filmes de desenhos animados. Depois disso, trabalhou com freelancer e hoje colabora com a Cobrey, desenvolvendo modelos de iates. No seu trabalho usa 3ds max, mental ray, Photoshop, Flash e Adobe Premiere.


Fonte das imagens: 1.
deixe o seu comentário
Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião da obvious sobre as matérias em questão.
comments powered by Disqusmarcia acunha
coisa mais linda de morrer, acho que nosso brasil não tem uma via apropriada para esses tipo de maquinas, mais quem sabe futura-mente. Eu particularmente amei.
Rodrigo Rocha
Diana passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e sucesso
Olá Ricardo,
Obrigada pelo elogio, espero que passe cá mais vezes. Mas o Obvious não é só meu, somos uma grande equipa de autores e não só :)
Cumprimentos,
Diana
Dan Henrique
Fala sério! Quem pegou meu carro pra tirar fotos?! UUh sonho. Eu ainda chego lá! rsrs. Seu blog tá ótimo, continue assim.
Gusta Tavares
Caralho Brother...!!! q carro é esse.
o Tiozão aê fez um dos Carros mais Lokos q ja Vi.
essas Rodas s/ Palavras.!! é um Peugeot.!?
o Melhor de todos então.!
Reinaldo Reis
ESPETACULAR......SEM PALAVRAS....ACHO QUE É O CARRO MAIS LINDO QUE JA VI....APESAR DE NAO TERMOS ESTRUTURA PARA TAL CARRO ESTAR AQUI NO BRASIL SEMPRE PREVALECE O SONHO DE TERMOS COISAS BOAS E DE QUALIDADE INSUPERAVEL..PARABENS PELA MATERIA....
Marc3lo
Que carro sensacional.. nunca imaginei que a Peugeot projetaria um carro que colocasse ferrari e porshe lá em baixo ! Certamente vira com o preço parecido com o R8 da Audi !!
Espero um dia ver um desses nas ruas..
Paulo Roberto
Pena que não possa rodar em nossas estradas, ou melhor, trilhas.
As BRs estão uma buraqueira só... Em Minas Gerais, estão passando uma camada de asfalto em cima da outra, que está podre. Dinheiro público jogado pelo ralo, uma reforma que não permanece após uma chuva.
Até cidades de médio e grande porte, como Juiz de Fora e Belo Horizonte, estão jogadas às traças.
Infelizmente, no Brasil, em breve, só poderemos andar de trator.
E temos a gasolina mais cara do planeta...