peugeot shine concept car: a fera de piotr czyzewski

Piotr Czyzewski criou um novo conceito de carro para a Peugeot. Exalando robustez a masculinidade, o "Shine" parece, visto de frente, um falcão, e de lado, um puma. Veja aqui as imagens do design desta máquina e decida se a Peugeot deveria ou não produzir este modelo.



peugeot shine concept car piotr czyzewski

Esqueça os Porsche, os Ferrari, os BMW e os Lamborghini. O próximo carro de topo pode ser da Peugeot. Piotr Czyzewski, um artista polaco da CG, criou o conceito "Peugeot Shine" que pode desafiar a marca de carros a criar um novo modelo de luxo.

Usando a sua experiência em 3D e 2D, Czyzewski criou este veículo deslumbrante. Apesar de o nome do carro remeter para o brilho, o modelo é de um negro robusto com traços agressivos que lhe dão a aparência de um puma furtivo prestes a atacar a sua presa.

A estética, as rodas cromadas e a cor polida dão um ar VIP ao modelo, além das portas que abrem em direcções opostas com luzes laterais que ajudam ao aspecto futurista e desportista do carro. Com um exterior marcadamente masculino, o interior é também de luxo em tons de cinzento.

peugeot shine concept car piotr czyzewski

Sendo apenas um projecto de design, Czyzweski não detalhou como seria a performance do carro, mas a sua robustez exprime a certeza de que a Peugeot deveria pensar seriamente em produzir este modelo.

Czyzweski trabalha há quatro anos na área de design de luxo. Antes, dedicou-se à indústria cinematográfica de Berlim, criando cenários e texturas para filmes de desenhos animados. Depois disso, trabalhou com freelancer e hoje colabora com a Cobrey, desenvolvendo modelos de iates. No seu trabalho usa 3ds max, mental ray, Photoshop, Flash e Adobe Premiere.

peugeot shine concept car piotr czyzewski

peugeot shine concept car piotr czyzewski

Fonte das imagens: 1.



diana guerra

é normalmente zote, mas dizem que também se interessa por arte, cultura e essas coisas óbvias.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
v2/sautomovel,Czyzweski,peugeot,design
Site Meter