Finais alternativos para filmes

Toda estória tem começo, meio e fim, e o cinema não é exceção. E é na conclusão do filme que entendemos para onde vão os pontos finais, vírgulas, acentos e, sobretudo, os pingos nos “is”. É lá a esperada revelação de toda uma trama. Ou não.


filme alternativo fim final

Alguns filmes que assistimos têm um final simplesmente decepcionante. Obviamente, nem todos os filmes têm grandes finais. E por que teriam? Há filmes que nem uma boa história contam. Mas alguns são tão desagradáveis que desejamos nós mesmos fazer o “grand finale”, mostrando que do assunto entendemos nós.

Pois bem, se você é daquelas pessoas que sempre se decepcionam com os desfechos dos filmes, se sai do cinema frustrado e pensando que poderia ter ido à outra sala, xinga o roteirista e promete nunca mais assistir às produções do infeliz diretor ... seus problemas acabaram!

O site “How It Should Have Ended” (“como deveria ter terminado”, em tradução literal) criou divertidas versões para o final de alguns famosos filmes como “Top Gun”, “Star Trek”, “Braveheart”, “Seven”, “The Matrix”, “The Social Network”, “Twilight” entre outros.

Além de ser um canal de bom humor e criatividade, o site serve como uma alternativa aos muitos cinéfilos frustrados por aí, os quais não se conformam com roteiros que decidem aniquilar todo o filme por causa de uma última cena, ou idéia, ruim.

Confira aqui como alguns desses filmes, segundo o site, realmente deveriam ter terminado.

Veja o site para conhecer mais versões.


rejane borges

Gosta das cores de folhas secas ao chão. E das cores das folhas velhas dos livros.
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/cinema// @obvious, @obvioushp //rejane borges