Imperia GP: design retro futurista e tecnologia consciente

A combinação de um design provocante com a alta tecnologia no desenvolvimento sustentável atrai consumidores e entusiastas ao um novo conceito de carro: o admirável Imperia GP.



automovel imperia retro carro

A belga Imperia Automobiles utilizou neste automóvel revolucionário tecnologia “grenn propulsion”, mostrando o seu compromisso com as questões ambientais e soluções sustentáveis, e com pesquisas no uso de combustíveis alternativos. Junte a isso tecnologia de última geração, o mais alto nível de qualidade e um design arrojado: temos um carro para conquistar os mais exigentes consumidores.

Além disso, o Imperia GP tem um visual atraente e muito sensual para os amantes de carros: o neo retro. O design combina a nostalgia do estilo retro com a ousadia dos traços progressistas, fazendo do carro um luxo exclusivo. O novo conceito promete estabelecer um setor de primeira classe no mundo automotivo. Duas motorizações, térmica e elétrica, complementam os argumentos deste automóvel.

O Imperia já tem um nome de prestígio, com sucesso no segmento esportivo, onde a marca era presença obrigatória em competições internacionais em estradas ou circuitos. Seus modelos sempre foram sinônimos de elegância e competência. Com o projeto, a marca tem como objetivo restaurar o prestígio do passado, provando que sabe integrar tecnologia e bom gosto com maestria.

A fluidez das linhas que deslizam pelo capô, os evidentes detalhes aerodinâmicos e seu interior suntuoso transformam o Imperia GP em um sonho de consumo. Um imponente exemplo de inovação, beleza e eficiência que mistura um pouco da glória do passado com o otimismo do futuro.

automovel imperia retro carro

automovel imperia retro carro

automovel imperia retro carro

automovel imperia retro carro

rejane borges

gosta das cores de folhas secas ao chão. E das cores das folhas velhas dos livros.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
v3/s
 
Site Meter