Edredão-Caderno: para quem gosta de escrever na cama

Desenhar, deixar recados, escrever mensagens românticas ou simplesmente afastar a criançada dos rabiscos das paredes lá de casa: é possível fazer tudo isto, pasme-se, num edredão. O Doodle Duvet Cover é fabricado com o formato original de um caderno e basta apenas uma lavagem para que fique novamente pronto a usar.


cama, criancas, design, edredon, roupa

Agora, já não precisa ir buscar um caderno, arrancar uma folha e escrever os seus recados para depois os colar na porta do frigorifico. Aliás, já nem sequer precisa levantar-se da cama para anotar algo de que se tenha lembrado.

O Doodle Duvet Cover permite-lhe fazer isto e muito mais. Este edredão de algodão branco, concebido pelo grupo Stitch designworks, foi fabricado com o objectivo de cumprir as mesmas funções que um simples caderno. O seu formato lembra uma (gigante) folha de papel: tem linhas impressas, as margens vermelhas e os buracos em ambos os lados. O edredão vem acompanhado por um conjunto de oito canetas coloridas, cuja tinta é lavável. Ou seja, quando já não houver mais espaço para preencher, basta que o lave e poderá recomeçar tudo de novo.

Com uma dimensão de 140 por 200 cm (que normalmente equivale a uma cama de solteiro), o Doodle Duvet Cover foi o vencedor na categoria de “Melhor Presente” na prestigiada feira de comércio “Top Drawer” em Outubro passado. E se os adultos estão entusiasmados com este objecto, imagine as crianças. Este é o sítio ideal para desviar as mãos dos seus filhos das paredes lá de casa. Agora podem desenhar, riscar e brincar sem problemas. Para os mais criativos e românticos, podem ainda anotar os seus pensamentos nocturnos, escrever uma história ou até deixar mensagens à sua cara-metade.

Passe pela loja da Stitch Designworks para ver.

cama, criancas, design, edredon, roupa

cama, criancas, design, edredon, roupa


diana ribeiro

Gosta de cores, comer algodão doce, ouvir as ondas do mar, cheirar e tocar em livros novos. Não dispensa o uso de nenhum dos sentidos.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 2/s/design// @obvious, @obvioushp //diana ribeiro