Beach Cruiser: as férias (e a limousine) dos seus sonhos

Poder sair em direcção à praia com uma prancha de surf debaixo do braço para apanhar umas ondas é o sonho de qualquer dia de verão. A Limousine Beach Cruiser, concebida pela empresa Gray Design, acrescenta a essa liberdade um toque de luxo e extravagância.


automovel, carro, limousine, luxo, praia

O design é sueco, mas tem como inspiração as formas longilíneas dos iates da marca norte-americana Strand Craft. Tal como nesse meio de transporte, a limousine foi concebida para que os passageiros usufruam do maior grau de exposição ao sol possível e apreciem em pleno as paisagens paradisíacas dos seus destinos de férias.

Mas admitamos: se a ideia fosse apenas apreciar o calor, a areia e o mar, ninguém precisaria de um carro com assentos em cabedal Alcantara, revestimentos em alumínio, crómio e cristais Swarovski e instrumentos de bordo produzidos pela Breitling, prestigiada marca fabricante de relógios; uma viagem no Beach Cruiser é uma experiência e não apenas uma forma de chegar à praia em grande estilo.

Por isso mesmo, o vistoso veículo foi desenhado a pensar nas mais luxuosas cadeias de hotéis que queiram oferecer aos seus hóspedes um serviço de transporte premium até algumas das mais cobiçadas zonas balneares do mundo.

Além da velocidade - com 400 cavalos e um motor V8 de seis litros, a Limousine Beach Cruiser pode atingir os 220 quilómetros por hora -, também o entretenimento a bordo está garantido: o sistema de som integra um amplificador de 1100 watts, capaz de distribuir som de alta fidelidade por um máximo de 15 colunas.

O segredo é a alma do negócio e, como tal, não há dados disponíveis quanto ao preço do carro. De qualquer forma, talvez seja melhor acrescentar mais alguns dígitos à sua conta bancária antes de decidir embarcar na aventura.

automovel, carro, limousine, luxo, praia

automovel, carro, limousine, luxo, praia

Gray Design


Debora Canbé

Nunca foi nerd, mas gostava de o ser. Mesmo assim, acredita ser capaz de dar um ou outro bitaite sobre uma série de assuntos relativamente interessantes.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/design// @obvious, @obvioushp //Debora Canbé