Desenha-me uma canção

Com o projecto Draw me a song™ (Desenha-me uma canção), vencedor do Prémio de Criatividade promovido pelo Deutsche Bank em 2011, Nour dá vida a conhecidas músicas. Faz-nos entrar num universo paralelo e fantasioso onde letras, histórias e cor se fundem na materialização de um mundo sensorial de onde não apetece sair.



cancoes, desenho, musica, nour, tohme © Nour Tohme.

Ao desenhar as canções que nos dançam nos lábios, Nour dá o mote para o complemento perfeito: imagem e som juntas, a estimular os sentidos.

Tem 23 anos, é de origem franco-libanesa e vive em Paris. À paixão aliou a técnica, adquirida com a formação em Belas Artes e Design Gráfico, e em História de Arte, pela Universidade Americana de Beirute, em 2009. É designer e ilustradora, adora padrões, texturas, pop art, Tim Burton, Hello Kitty, Disney, manga e artigos vintage. Fontes distintas e ricas que Nour Tohme absorve e reflecte nas obras que produz.

cancoes, desenho, musica, nour, tohme © Nour Tohme.

cancoes, desenho, musica, nour, tohme

cancoes, desenho, musica, nour, tohme

cancoes, desenho, musica, nour, tohme

Nada melhor do que ver o trabalho de Nour:

Facebook: Draw Me A Song.

marisa antunes

apaixona-se por tudo e pelos nadas e passa a vida a sonhar acordada. Tem uma assumida tentação pelo abismo e pelas quedas livres - sem rede - e acredita que tudo é possível.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
x4
 
Site Meter