educação online - cursos e mestrados de engenharia

Os serviços de classificados na internet já têm vários anos. Se recuarmos no tempo, corria o ano de 1995 quando Craig Newmark - nascido nos Estados Unidos, em New Jersey - passou a distribuir eventos que ocorriam na área de San Francisco através de uma lista de email.



ZZ34FC12C2.jpg

Os serviços de classificados na internet já têm vários anos. Se recuarmos no tempo, corria o ano de 1995 quando Craig Newmark - nascido nos Estados Unidos, em New Jersey - passou a distribuir eventos que ocorriam na área de San Francisco através de uma lista de email. Para além de combater a sua própria solidão, pois Craig estava deslocado, numa cidade nova, esta iniciativa ia de encontro aos interesses das pessoas, permitindo-lhes tomar conhecimento de pequenas ofertas e negócios.

Em 1996, o serviço já tinha crescido o suficiente para ter uma presença na internet e expandir-se para outras categorias de classificados. À medida que a popularidade aumentava, por volta do ano 2000, em plena euforia dos mercados de internet, começou a expandir-se rapidamente para outras cidades norte-americanas, cobrindo atualmente cerca de 50 países. Nasceu assim a lendária Craigslist, local onde era possível colocar um pequeno anuncio dentro da categoria respectiva.

Os princípios nos quais Craig Newmark se baseou para criar o serviço foram simples. Tendo observado como as pessoas se ajudavam umas às outras através de serviços da Internet como a Usetnet, decidiu criar um serviço similar, acessível a todas as pessoas de uma forma completamente gratuita.

Atualmente este conceito algo parado da Craiglist sofreu diversas ramificações, onde podemos encontrar classificados de quase todos os assuntos. Desde as vulgares compras e vendas até a temas tão úteis como a educação.

Sabendo que a educação atualmente desempenha um papel fundamental na criação de oportunidades num mundo cada vez mais competitivo, é quase proibido que uma pessoa na atualidade não possua um curso. Existem opções para todos os gostos e, nem mesmo a falta de tempo é desculpa, pois existem diversas ofertas que podem ser frequentadas em regime pós-laboral, ou mesmo comodamente a partir de casa. Para que você tenha as mesmas oportunidades, sugerimos que dâ uma olhada numa lista exaustiva de mestrados e curso de engenharia, disponível neste site. Para além da engenhria, existem obviamente muitas outras áreas disponíveis.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
x1
 
Site Meter