Uma escada com vista sobre o abismo

Se você acha que já fez a coisa mais corajosa do mundo em suas viagens - seja skydiving, rafting ou bungee jumping - é porque ainda não conheceu a nova atração feita para testar a adrenalina de seus visitantes: uma ponte suspensa com vista para os picos mais altos da Áustria.


01_Alpine_Abyss_01.jpg © Alpine Abyss.

O Hoher Dachstein é a segunda montanha mais alta dos Alpes. Nos últimos anos, a geleira se estabeleceu como uma das atrações mais populares com uma série de atividades ao ar livre.

Mas desde o dia 3 de Julho os hóspedes do Resort Dachstein Glacier podem desfrutar de uma nova e emocionante experiência: uma ponte suspensa com uma vista espetacular para os picos mais altos da Áustria. Trata-se de uma escada com 14 degraus, uma plataforma de observação com fundo de vidro e uma ponte suspensa de 100 metros de comprimento que fica a 400 metros acima das montanhas.

A "escada para o nada" permite aos visitantes "pairar" acima das rochas como um pássaro e experimentar uma  sensação de pura liberdade. Uma experiência emocionante, oferecendo uma vista espetacular sobre os Alpes, mas em alturas vertiginosas que só os mais corajosos visitarão.

04_Alpine_Abyss_04.jpg © Alpine Abyss.

06_Alpine_Abyss_06.jpg © Alpine Abyss.

07_Alpine_Abyss_07.jpg © Alpine Abyss.

10_Alpine_Abyss_10.jpg © Alpine Abyss.

11_Alpine_Abyss_11.jpg © Alpine Abyss.

12_Alpine_Abyss_12.jpg © Alpine Abyss.

13_Alpine_Abyss_13.jpg © Alpine Abyss.


Margarete MS

Eu tenho um coração um século atrasado.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 7/s/arquitetura// @obvious, @obvioushp //Margarete MS