arquitetura é vida

A vida é arquitetura e a arquitetura é vida

Maria Eneida

Arquiteta e Urbanista, mas que busca nas artes e nas reflexões da vida os conceitos para ser cada dia melhor, produzindo uma melhor arquitetura, com enfoque no viver, avistando a beleza, a bondade e a verdade

O ser humano é feito de verdades

E conhecer a verdade é se conhecer.


Existem certos momentos na vida que se olha para o outro lado e não se vê ninguém. Não existem olhos e nem mãos a segurar e nem palavras ou vozes a se ouvir, e o que te basta é um silêncio que muitas vezes atemoriza os corações.

Os silêncios às vezes são traduzidos em gotas, essas certas de que são salgadas e que escorrem das almas silenciosas pelo fato do silêncio existir dentro da alma.

E no silêncio de cada partícula de vida as lágrimas aparecem com a função de escolher as verdades interiores e transformar as construções em detalhes meramente de vidas e esquecidos dentro das cavidades dos corações.

luz.jpg

O que a verdade mostra pra que tudo seja verdade? E o porquê do silêncio transformar em lógica sentimentos conturbados, derramados depois dos maremotos, se revela e se atrai para criações de vidas.

A verdade vem à tona. E vem com força e propriedade que antes não tinha e te transforma na verdade que deve ser. Naquilo que nasceu dentro de cada um e dá os movimentos que tem dentro de cada humanidade, aquele tom e aquele acorde que faz mover a música de cada vida.

E no fim o que te basta é buscar sua verdade, mesmo que seja sofrido e mesmo que seja um tanto solitário, porque quando a verdade for descoberta a vida vem e te remonta para novidades que olhos somente verão perante a uma alma verdadeira.


Maria Eneida

Arquiteta e Urbanista, mas que busca nas artes e nas reflexões da vida os conceitos para ser cada dia melhor, produzindo uma melhor arquitetura, com enfoque no viver, avistando a beleza, a bondade e a verdade .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @destaque, @obvious //Maria Eneida