arquitetura é vida

A vida é arquitetura e a arquitetura é vida

Maria Eneida

Arquiteta e Urbanista, mas que busca nas artes e escrita, ou nas reflexões da vida, os conceitos para ser cada dia melhor, produzindo assim recortes escritos, sendo eles na construção do ser (o arquiteto de si) ou na tradução do olhar da vida, escrevendo assim, com enfoque no viver com a beleza, a bondade e a verdade.

Com o codinome beija-flor

Ao criar o amor, mesmo que dentro de cada um de nós, que torna a vida mais bela.


Uma das músicas mais belas e mais intrigantes do repertório brasileiro, codinome beija-flor, nos revela o intimo de cada ser.

Sim, a intimidade de alguém que no mais profundo esconderijo de ti, ama em segredo.

Um amor que só duas almas compreenderiam.

Um amor que trocava segredos e na intimidade de cada um buscava a força pra viver.

Existem muitas teorias sobre a música e sobre o porquê de te-la escrito, mas o mais bonito na arte é que o autor se desprende de si e doa para todos, deixando de ser um sentimento solitário e tornando-se um sentido coletivo.

cartelthemes.com_hummingbird-wallpaper-42622-hd-wallpapers-background.jpg

Quem nunca se apropriou de uma melodia em algum momento da vida e viu naquelas palavras do autor cenas de sua vida.

A beleza da arte consiste no autor ser o doador de sentidos para os mais variados sentimentos da vida e em codinome beija-flor isso não deixa de ser uma verdade.

Todo mundo carrega ou já carregou um amor secreto, algo que te motiva a viver todos os dias como que se tivesse um presente bem guardado. E a beleza está no sentir, no imaginar.

Todos somos feito poeira que se esvai pela vida mas que se encontra com outras e nessa surgem as mais belas histórias, vividas ou não mas que concretizam no homem o sentimento da criação.

Criar o amor, eis o mais belo dos belos sentidos de viver.


Maria Eneida

Arquiteta e Urbanista, mas que busca nas artes e escrita, ou nas reflexões da vida, os conceitos para ser cada dia melhor, produzindo assim recortes escritos, sendo eles na construção do ser (o arquiteto de si) ou na tradução do olhar da vida, escrevendo assim, com enfoque no viver com a beleza, a bondade e a verdade. .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// //Maria Eneida