Artistas da vida
Ah! A beleza, essa transformadora de emoções que repetidamente nos transporta para espaços nunca sonhados, mas que nos traz melodias novas e alegrias estarrecedoras.
E a beleza também permeia até a tristeza que as almas algema, pois como fresta de luz desencadeia as mais variadas interjeições e pensamentos de vida, de caminhada e de história.
Na chuva ela passa devagar, trazendo o sol de um dia primaveril, com um sorriso nos lábios e um abraço apertado e os artistas da vida vão caminhando sobre ela, com passos lentos e olhos marejados, através de movimentos que interagem com cada gota que cai trazendo música e trazendo o novo, com as doces rotas infinitas.
Artista, a vida te moldou com um olhar diferente, uma sensibilidade estonteante e um brilho próprio que faz cintilar o caminho de quem por você passa. Você deixa sua marca de uma engrenagem que se molda a cada dia para trazer uma vivência mais humana e mais completa nos dias frios ou de trovoadas fortes.
Ah! Artista. Seja aquilo que é, mostre sua beleza verdadeira, jogue suas pétalas de carinho, dia e noite, noite e dia, com a convicção de que tudo que se faz dentro do amor é completo e significativo.
Ser belo é ser autêntico e todo artista tem uma marca viva que deixará em cada olhar, em cada sorriso, em cada toque, em cada palavra, em cada sutileza e contemplação de cada orvalho derramado sobre as folhas de vida que caminham junto.
A beleza está em ser artista da vida, essa que muitas vezes foi feita de marcas e que mesmo assim não perdeu o brilho que saiu das mãos de quem te criou.
E artista nunca perca a fé na vida, seja o que for, faça o que for ter que fazer, mas no fim, onde tudo parecer estranho e saudoso, faça brilhar a sua força, porque é desse fermento de que é feito. O fermento da vida!
Aos artistas da vida, meu aplauso.