arquitetura é vida

A vida é arquitetura e a arquitetura é vida

Maria Eneida

Arquiteta e Urbanista, mas que busca nas artes e escrita, ou nas reflexões da vida, os conceitos para ser cada dia melhor, produzindo assim recortes escritos, sendo eles na construção do ser (o arquiteto de si) ou na tradução do olhar da vida, escrevendo assim, com enfoque no viver com a beleza, a bondade e a verdade.

Um doce olhar

Um olhar doce, em um mundo necessitado dele.


Perdida num espaço de tempo intermediário entre o agora e o depois eu simplesmente sinto. Não sei expressar o que o doce toque dos seus olhos nos meus configuram dentro da minha capacidade de viver e expressar cada minuto ao lado de um alguém assim.

Doces olhos esses que me levam a viajar dentro de seus mares profundos e eu velejo livre e sem medo de te encontrar pelo caminho um pouco confuso ou um tanto explícito.

Olhando esses olhos percebo que nem sempre consigo ter todas as palavras que gostaria de ter e nem ter todas as respostas que precisava ter, mas esses olhos apontam a direção para aquilo que é mais precioso na vida, o coração.

tumblr_ldhjmfBjp71qe6s5oo1_500.jpg

O coração puro direciona para os mais diversos lugares e conquistas e traz consigo uma contribuição de um amor que não pode ser explicado, um sentimento escondido entre os cílios e sobrancelhas nos doces olhos que mostram um caminho.

Acreditar nas sutilezas dos diversos movimentos oculares que são o espelho da alma, faz com que a vida tenha um sentido de ser, uma fonte de criações descritas nas piscadas e na profundidade que esses olhos tocam dentro de mim, viajando longe e descansando nas minhas verdades.

Os valores ternos e generosos presos no entrelaçar dos dedos não se comparam aos olhares que movimentam as marés quando me encontramos joias que nos enlaçam como uma fita com seu magnetismo peculiar.

E a esses olhos eu me entrego pois em um olhar moram as almas que se buscavam e hoje se encontram e vivem, e sonham.


Maria Eneida

Arquiteta e Urbanista, mas que busca nas artes e escrita, ou nas reflexões da vida, os conceitos para ser cada dia melhor, produzindo assim recortes escritos, sendo eles na construção do ser (o arquiteto de si) ou na tradução do olhar da vida, escrevendo assim, com enfoque no viver com a beleza, a bondade e a verdade. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @obvious //Maria Eneida