arquitetura é vida

A vida é arquitetura e a arquitetura é vida

Maria Eneida

Arquiteta e Urbanista, mas que busca nas artes e escrita, ou nas reflexões da vida, os conceitos para ser cada dia melhor, produzindo assim recortes escritos, sendo eles na construção do ser (o arquiteto de si) ou na tradução do olhar da vida, escrevendo assim, com enfoque no viver com a beleza, a bondade e a verdade.

Dos amores, das perdas e do tempo

O tempo passa, mas as marcas dos amores nunca...


O tempo nunca passa, porque o que se guarda no coração costuma ser atemporal.

O som, as cores, os cheiros... Tudo isso nunca vai passar, mas às vezes parece que o momento de ser um só não era simplesmente pra ser.

Não era pra complicar, não era pra distanciar, mas nem sempre o amor é fácil. Mais difícil ainda é conviver com ele e tentar seguir em frente.

Seguir em frente não é esquecer, é caminhar tentando encontrar os refúgios pra deitar o coração em paz. As noites mal dormidas refletem as sensações que poderiam estar vívidas, mas hoje são nuvens de lembranças ancoradas dentro do peito.

imagem 125.jpg

Toda a poesia do mundo já foi formada pelos sentidos inacabados, pelas exuberâncias dos sonhos não vividos, pelas interrogações deixadas no caminho.

E se quiser algum poeta dizer, que amar é viver, sofrer é morrer pela vida gerada pelo amor e só a alma pode refletir, o espelho das emoções que sobrevém de tantas diferenças.

Escolher partir nem sempre é fácil, quanto o que mais se quer no coração é ser resgatado para os vários caminhos que se podem seguir.

Mas seguir, inevitavelmente, a razão de ser no presente.


Maria Eneida

Arquiteta e Urbanista, mas que busca nas artes e escrita, ou nas reflexões da vida, os conceitos para ser cada dia melhor, produzindo assim recortes escritos, sendo eles na construção do ser (o arquiteto de si) ou na tradução do olhar da vida, escrevendo assim, com enfoque no viver com a beleza, a bondade e a verdade. .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// @obvious, @obvioushp, @obvious_escolha_editor //Maria Eneida