arquitetura é vida

A vida é arquitetura e a arquitetura é vida

Maria Eneida

Arquiteta e Urbanista, mas que busca nas artes e nas reflexões da vida os conceitos para ser cada dia melhor, produzindo uma melhor arquitetura, com enfoque no viver, avistando a beleza, a bondade e a verdade

Não Há

O vazio não há. Não há.


Não sei viver a vida sem colocar minha digital em tudo, pois nada é meu e tudo ao mesmo tempo me serve de mim.

Não há busca sem propósito, direção sem caminho, amor sem lágrimas, destino sem medo. Mas como viver em um mundo que ser diferente é ser tão igual, que mesmo assim se conecta, se imprime, ou se desloca, se não somos ao menos um pouco do outro?

Não há brisa sem vento, não há lugar sem parada, não há tristeza sem dor. Como viver sem saber o que fazer, se somos parte do que não sabemos e crescemos com as conquistas muitas vezes feitas pela indecisão?

vazio1.jpg

Não há solidão sem invisibilidade, não há luz sem sombra, não há vida sem começo. Como crescer em meio as maldades do mundo onde os egos pairam plenos em volta de dores não correspondidas?

Viver sendo diferente, viver sendo igual, viver sendo algo bom, viver sendo algo ruim, viver sendo você, viver sendo outro dentro de você. Viver.

E no fim não há escrita, sem vontade. Não há você, sem mim. Não há.


Maria Eneida

Arquiteta e Urbanista, mas que busca nas artes e nas reflexões da vida os conceitos para ser cada dia melhor, produzindo uma melhor arquitetura, com enfoque no viver, avistando a beleza, a bondade e a verdade .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @obvious, @obvioushp //Maria Eneida