arthur silva

profissão: escritor - conserta-se vidas.

Arthur Silva

Mineiro, escritor, ex-pianista e apreciador da arte cotidiana que nos move

  • 1.jpg
    doar-se exige antes, conhecer-se

    É triste ter que deixar as pessoas seguirem o próprio caminho. Seria injusto, de fato, querer amarrá-las em nossas próprias vidas por simplesmente gostarmos do que elas são e do que nos proporcionam. Se você já viveu o passado com alguém que transformou o seu mundo em algo inimaginável, irá entender o significado do que está escrito aqui.

  • 4.jpg
    brisa marinha: a arte de rafael cabral

    Através dos metais, das cores espalhadas pelo pincel e da cerâmica, Rafael Cabral retrata um mundo excêntrico, onde a beleza se une à imaginação tomando o partido de narrar a fé, a anatomia, a beleza e também o caos.

  • Fifi-Rong-obviousmag.png
    músicos independentes que vão surpreender você

    Apesar de não serem reconhecidos no espaço mainstream, os artistas listados neste artigo possuem um público fiel. Eles não agradam somente aos ouvidos, mas causam encanto ao público com suas composições e videoclipes que criam uma identidade artística própria.

  • GERMANY.jpg
    a falsa felicidade que vivemos

    Vivemos imersos no turbilhão de incertezas que é o mundo. Passamos grande parte da vida sustentando nossos vícios, fazendo de telas e aparelhos a nossa alegria momentânea sem exigir a real presença de sentimentos verdadeiros ou de quem nos rodeia. Nos contentamos com a imagem mostrada na tela, com a voz chiada vinda dos computadores e smartphones, dos abraços gesticulados que, ao mesmo tempo ali presentes, parecem inalcançáveis.

  • 3.png
    a inconstante busca pelo romance

    Afinal, o que buscamos no outro que não encontramos em nós mesmos?

  • 22.3.png
    a genialidade por trás de iamamiwhoami

    Através de vídeos experimentais, ritmos não-convencionais e letras enigmáticas, o projeto audiovisual sueco iamamiwhoami convida os seus admiradores a experimentarem um mundo sobrenatural onde o público é colocado diante o que é cantado através de séries audiovisuais que narram histórias e conceitos, criando uma identidade única.