arthur silva

profissão: escritor - conserta-se vidas.

Arthur Silva

Escritor mineiro diamantinense, colunista da obvious magazine, cristão, amante da arte, livros e pessoas

Jesus é o poema que ilustra Deus

Outro dia tomei café com um amigo e conversamos bastante. Ele me disse algo interessante: "Às vezes você se relaciona com uma pessoa e pensa que a conhece, mas aí lê um poema escrito por ela e percebe que ali ela despeja a própria nudez, sendo de fato quem é". Imediatamente olhei para dentro de mim e comecei a refletir sobre todo o caminho vivido até aqui.


Durante muito tempo me escondi atrás de rótulos que não sustentavam o edifício que sou eu. O vício em aprovação era uma realidade que impedia-me de agir naturalmente, pois o que outras pessoas pensavam sobre mim era mais importante que minha auto-percepção. Após uma jornada cujo início se deu há três anos, posso dizer que amadureci, cresci, escavei e me achei - ou melhor, fui achado - em Jesus Cristo. Hoje me orgulho do homem que me tornei e tenho me tornado. E tudo isso é fruto do penoso trabalho de Cristo na cruz, pois Ele me devolveu a identidade que o pecado roubou.

istockphoto-600167540-612x612.jpg

Muitos acreditam que nós cristãos temos renunciado projetos, sonhos e até aspectos aparentemente saudáveis de quem somos por uma religião. O que estas pessoas não costumam entender é a profundidade do evangelho e o que ele representa, pois encaram a própria trajetória de maneira superficial, sem buscar o firme fundamento pelo qual a vida acontece. Contentam-se com a rotina que não sacia o anseio por algo verdadeiro e real. Dão passos em direção ao incerto esperando que a resposta apareça sem perceberem que o maior milagre já aconteceu: Jesus pagou o preço para sua vida ter significado.

Você desconhece à Deus porque o busca em parâmetros religiosos criados por homens, sem entender que a plenitude de seu ser habita corporalmente em Cristo Jesus. Ele é o poema que você precisa ler para saber quem Deus é. A religião é um curativo superficial para uma ferida profunda que só Cristo pode resolver. Decida ler esse poema e se inspire para tocar a vida de outras pessoas com a verdade. Decida por Jesus!


Arthur Silva

Escritor mineiro diamantinense, colunista da obvious magazine, cristão, amante da arte, livros e pessoas.
Saiba como escrever na obvious.
version 13/s/recortes// @obvious, @obvioushp //Arthur Silva