canhotanavida

Vivendo na contramão

Luiza Costa

Escrevo com a mão esquerda. Não faço nada direito. Vivo na contramão. Uma antípoda.

  • Thumbnail image for sombrinha.jpeg
    Anuviada

    Em Goiás a maior utilidade de um Guarda-chuva e ser uma Sombrinha

  • DSC_2845.jpg
    10 músicas para conhecer (e ouvir) Goiás

    O que é a música goiana? Descubra Goiás através de seus artistas que cantam desde o rock-psicodélico até o rap um pouco do Jeito Goiano, do clima quente e seco, das felicidades e da dura realidade social de uma cidade grande no meio do Brasil.

  • mani.jpg
    O Manifesto dos Caracóis

    Liberdade para os caracóis de nossos cabelos!

  • machismojornalismo.jpg
    O jornalismo e as p(a)utas

    Até quando o jornalismo que deveria buscar a objetividade, dirá o que é certo ou errado? Até quando o jornalismo, do alto de sua bancada, continuará julgando mulheres e travestis?

  • 18340423186_2aca79869b_k.jpg
    A geração de nerds humanistas

    Eles veem mais que um par de olhos, pernas ou braços, enxergam humanos e suas construções. Respeitam e querem saber mais de tudo que os forma. Parece que não querem acumular nada, mas existe algo que eles conquistam aos montes. Você já conheceu um nerd humanista?

  • PietáLeve.jpg
    Surpresas de Pietá

    O inesperado proporciona experiências que tornam a vida mais... vida! E foi por acaso que conheci Pietá. Também foi pelos acasos da vida que o grupo carioca se formou. A internet foi decisiva na visibilidade do grupo que, através de crowdfunding, lança seu disco autoral Leve O Que Quiser. Respeitável público, surpreenda-se com Pietá!

Site Meter