carpinteiros do universo

Fatias das delícias e insanidades do nosso cotidiano.

Bruna Girardi Dalmas

Não existe uma pílula para cada problema de nossas existências. Mas, ficar estacionado em nossas zonas de conforto não é a melhor saída. Vai ficar aí estacionado ou vai desenvolver algo criativo? Aqui você encontrará pílulas de inteligência embaladas em recortes dos mais variados temas para sacudir o cotidiano e preenche-lo de cores bonitas.

Ao embarcar em uma relação, desnude sua alma


tumblr-boneco.jpg

Que bom seria se a gente pudesse se vestir da gente mesmo e nada mais. Despido de mecanismos de defesa, frases de efeito e sacadas inteligentes.

Tudo seria bem mais simples se a gente pudesse simplesmente desfilar por aí. Com as nossas manias defeitos, deslizes e avessos. Poder tirar toda a pose de bom moço e deixar vir à tona as nossas humanidades. Seria tão bom poder falar abertamente sobre o que somos realmente. Os medos, as crises e as ansiedades.

Que bom seria se ao fazer um novo amigo a gente simplesmente pudesse falar a verdade. Colocar as bagagens repletas de memória em voga. Mas o que acontece normalmente é que temos medo do julgamento, com isso recuamos. Mostramos apenas as partes bonitas e deixamos omitida boa parte da história. O que pode fazer que consigamos amigos, mas sempre teremos algo para ocultar.

Acredito que todos nós temos segredos e se revelar despido deles é uma tarefa além de árdua, exige coragem. Mostrar como realmente somos para nós mesmos pode ser um desafio, o que dirá para as outras pessoas. Gostaria de um mundo repleto de conversas de almas despidas. Sem receio de se mostrar em toda sua humanidade


Bruna Girardi Dalmas

Não existe uma pílula para cada problema de nossas existências. Mas, ficar estacionado em nossas zonas de conforto não é a melhor saída. Vai ficar aí estacionado ou vai desenvolver algo criativo? Aqui você encontrará pílulas de inteligência embaladas em recortes dos mais variados temas para sacudir o cotidiano e preenche-lo de cores bonitas..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/// @obvious, @obvioushp //Bruna Girardi Dalmas