cinema pensante

Como um bom filme pode mudar a nossa vida

Sílvia Marques

Paulistana, escritora, idealista em crise, bacharel em Cinema, cinéfila, professora universitária com alma de aluna, doutora em Comunicação e Semiótica, autodidata na vida, filósofa de botequim, com a alma tatuada de experiências trágicas, amante das artes , da boa mesa, dos vinhos, de papos loucos e ideias inusitadas. Serei uma atleta no dia em que levantamento de xícara de café se tornar modalidade esportiva. Sim, eu acredito realmente que um filme possa mudar a sua vida! Autora do blog Garota desbocada. Lancei recentemente em versão e-book pela Cia do ebook o romance O corpo nu.

O corpo nu: quando nos desnudamos para nós mesmos

Mesclando passado e presente, com alguns elementos autobiográficos e outros ficcionais, O corpo nu é meu oitavo livro solo e a minha estreia no gênero romance. Um trabalho que vem sendo desenvolvido há mais de cinco anos.


CORPONU.png

Editado em formato e-book e disponível em diversas plataformas importantes , incluindo o site da editora online Cia do ebook e Amazon, O corpo nu mergulha de cabeça no mundo íntimo e erótico de uma pintora que tenta fazer da sua vida uma obra ousada e apaixonada em um mundo cinza e cheio de mesmices.

Beatriz, uma mulher irreverente e sensual de quase 40 anos, depois de deixar um relacionamento frustrante com um homem autoritário e enfadonho, que tenta adaptá-la à sua vida pautada pelo senso comum, divide-se entre seu amor de juventude e seu melhor amigo, um pintor sexy, libertário e ainda mais irreverente e criativo do que ela.

Entre a relação obsessiva e romântica com seu amor do passado , um médico que se casou com outra mulher por odiar amar Beatriz, e a relação cúmplice e sexy com seu melhor amigo, Beatriz vai se desnudando como mulher e artista, vai descobrindo potencialidades e obscuridades em sua arte , vai descobrindo o seu próprio corpo e intensa sexualidade.

Mesclando passado e presente, com alguns elementos autobiográficos e outros ficcionais, O corpo nu é meu oitavo livro solo e a minha estreia no gênero romance. Um trabalho que vem sendo desenvolvido há mais de cinco anos.


Sílvia Marques

Paulistana, escritora, idealista em crise, bacharel em Cinema, cinéfila, professora universitária com alma de aluna, doutora em Comunicação e Semiótica, autodidata na vida, filósofa de botequim, com a alma tatuada de experiências trágicas, amante das artes , da boa mesa, dos vinhos, de papos loucos e ideias inusitadas. Serei uma atleta no dia em que levantamento de xícara de café se tornar modalidade esportiva. Sim, eu acredito realmente que um filme possa mudar a sua vida! Autora do blog Garota desbocada. Lancei recentemente em versão e-book pela Cia do ebook o romance O corpo nu..
Saiba como escrever na obvious.
version 4/s/literatura// @obvious //Sílvia Marques
Site Meter