cócegas na alma

O despertar da consciência que garante sentido na vida

Claudia Queiroz

Curitibana, jornalista, publicitária, movida a boas amizades e música de qualidade. Para fazer o download da alma? Mergulho na Terra do Nunca, onde bons pensamentos são passaporte para alimentar a criança que teimo em não deixar de ser. Longe dos rótulos, aprecio boa conversa, sem moderação!

  • toddler-878745_1920.jpg
    O dom de se importar com alguém
    Fomos feitos para dar e receber amor. Mas é na demonstração de carinho que nos sentimos bem. A verdade, é que não importa a quem!!! Infelizmente muitas pessoas só conseguem se importar com aquilo que diz respeito à própria vida. Muitas delas ...
  • the-little-girl-277697_1920.jpg
    Bonecas, mas de cabelo liso!

    Poderia ser uma fase cheia de descobertas... Isso por si só já é lindo! Mas algumas mães transferem, como heranças genéticas, suas fraquezas com o espelho às suas filhas, tentando protegê-las da síndrome do patinho feio ou plantando inseguranças na percepção e valores que elas estão desenvolvendo?

  • pai.jpg
    O homem grávido

    Ansioso em ter nos braços a sua legítima criação, o "pai gestante" transborda em amor cada detalhe da nova vida em formação.

  • frog-1110336_1280.jpg
    Corações Líquidos

    Em tempos de relações instantâneas, amores derretem e alimentam o imaginário de quem busca a alma gêmea a um clic.

  • grandstand-330930_1280.jpg
    Feitiço do tempo

    Toda criança oprimida quer ser perfeita. Então cresce e percebe que perdeu tempo. Que dó!!! Mas sempre há tempo de resgatar a criança que um dia você abandonou por pressa de crescer. Se essa é a melhor fase da vida, então fica proibido sair dela!!!

  • cloud-709094_1280.jpg
    A gente só aprende pelo amor ou pela dor. Será?

    Acertar não é obrigação. Errar não significa falha. São simplesmente coisas da vida... Sem pressão a gente pode viver a vida como ela deve ser e reconhecer todo o leque de sentimentos que cabem no nosso coração. Mas da pra colecionar bons acontecimentos pra nutrir de esperança os dias melhores, que virão. Enquanto isso, vamos crescer, mesmo que para isso seja preciso chorar.

  • woman.png
    Eu me amo mais hoje do que ontem

    Amar não tem idade e padrões de beleza são ditados pela vaidade de quem cultiva autoestima. Balzac libertou as mulheres há mais de 200 anos e desde então muita coisa mudou no comportamento feminino. Só que no fundo, todo mundo quer se sentir bonita, amada e feliz sem prazo de validade. Vovós fogosas são a prova de que o amor não envelhece.

Site Meter