cócegas na alma

O despertar da consciência que garante sentido na vida

Claudia Queiroz

Curitibana, jornalista, publicitária, movida a boas amizades e música de qualidade. Para fazer o download da alma? Mergulho na Terra do Nunca, onde bons pensamentos são passaporte para alimentar a criança que teimo em não deixar de ser. Longe dos rótulos, aprecio boa conversa, sem moderação!

O homem grávido

Ansioso em ter nos braços a sua legítima criação, o "pai gestante" transborda em amor cada detalhe da nova vida em formação.


pai.jpg

Enquanto o pequeno coração se forma no ventre da mãe, o homem grávido sente desejos.

Desejo de construir o bem mais precioso que se pode ter na vida: uma família, com filhos feitos de amor.

Sonha acordado com o dia em que terá nos braços a criança (ainda no tamanho de 10 pulgas de mãos dadas) e a mulher que ele escolheu amar. Os olhos mareados se enchem de generosas gotas de emoção, porque a partir do momento em que se viu "gestante", um novo horizonte se abriu como perspectiva de vida. Para ele, essa gravidez lhe transborda a alma, repleta de sol... Afinal, a fonte de amor mais puro está sendo preparada!

O homem grávido só quer dar amor. Nem pensa ainda nos sorrisos e beijinhos que um dia vai ganhar...

Carrega dentro dele um coração de manteiga, com olhar açucarado e a suavidade das nuvens nas mãos, sempre prontas a afagar aquela barriga.

Grávido de idéias!!! Pois esta criança promete renovar sua vida na imortalidade de quem sabe que tem importante missão em forma de legado. Afinal de contas, sensibilidade não escolhe sexo e o nascimento de um pai, aquele que protege e mostra caminhos, já pulsa dentro dele.

*** Ele acabou de atacar um pote de leite condensado com limão espremido e lambuzou-se... Feliz!!!


Claudia Queiroz

Curitibana, jornalista, publicitária, movida a boas amizades e música de qualidade. Para fazer o download da alma? Mergulho na Terra do Nunca, onde bons pensamentos são passaporte para alimentar a criança que teimo em não deixar de ser. Longe dos rótulos, aprecio boa conversa, sem moderação!.
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// //Claudia Queiroz