Beatriz Rodrigues

Estudante dos números e códigos, e apaixonada pelos mistérios do coração.

  • How-i-met-your-mother-e28093-5x12.jpg
    Sobre How I met Your Mother, Vida e Esperanças.

    A vida é o que acontece entre o seu nascimento e a morte. Ela é um conjunto de todos os seus passos, suas decisões, suas perdas, seus ganhos, felicidades e desapontamentos. Mas talvez essa definição seja muito simples para algo tão complexo como viver...

  • coragem-1.jpg
    Basta ter a coragem

    É nessa hora que devemos arrancar a coragem do fundo do peito, e ter aqueles tais 20 segundos de insanidade, e ir atrás do que se quer. Por que se aparece alguém que nós faz ponderar sobre nossos muros, então talvez já esteja mesmo na hora de derrubá-los.

  • large.jpg
    Por que ainda somos tão julgadas?

    É engraçado como em meio ao século XXI ainda existe todo um tabu a cerca da seguinte questão: Sou mulher, me interessei no cara, eu posso chegar?
    Paremos e reflita-mos, por que alguns julgam a mulher demostrar o interesse algo tão feio? Por que falta a igualdade tanto nessas horas, como em muitas outras nesse meio?

  • tumblr_lzjd5bXeIX1r0r79eo1_500.jpg
    É que eu vejo você mais entregue do que eu

    Quem é que nunca ouviu essa famosa frase? Essa pequena sentença que pode mudar tudo. Mas afinal, ela faz sentido?

  • 9840mundo.jpg
    Se você muda, o mundo muda

    O que fazer quando o mundo se torna um lugar hostil?

  • image.jpg
    Carta aberta ao amor impossível

    Quero poder te dizer um dia que eu amo estar do seu lado e que você é importante demais pra mim. E te pedir por favor não vá embora, por que sem você meu dia não é tão feliz assim. Eu quero sua companhia. Simples assim. Quero seu brilho dando luz ao lugar.

  • 11813391_1048588991819046_3754143538622483632_n.jpg
    Sobre coisas que já não são, e roupas que não nos servem mais.

    É preciso estar aberto a novos caminhos, a novas histórias, e só aí poderemos dar início a essa desassociação do passado. Por que o que nos prende no ontem é o desejo de replay, e a ânsia por uma nova chance. Mas esse é o pior sentimento que podemos alimentar: a saudade do que já foi.

  • Cidades-de-Papel.jpg
    A vida é muito mais do que achar alguém, a vida é achar-se!

    Sempre gostei dos livros com finais previsíveis e felizes. Aqueles no qual tudo gira em torno da mocinha ficar com o mocinho. Mas, espera, a vida é mais do que isso, não? E é isso que o best-seller do querido Jonh Green nos faz perguntar a nós mesmos.

  • Divertida_Mente02.jpg
    Felizes os que choram

    Nós somos um poço de memórias, de lembranças boas e ruins, que agem em conjunto com nossos sentimentos e moldam tudo. Mas o ponto alto do filme é o insight da própria alegria, ao ver que a tristeza era muito importante assim como todos os outros sentimentos. Que é inevitável o sofrimento, e mais do que isso, necessário.

  • adeus.jpg
    A arte de saber dizer adeus

    Às vezes, tudo que precisamos é saber dizer adeus.

  • 19019605.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg
    Estar sozinho também é estar completo

    Existe todo um conceito sobre estar sozinho. Mas é inútil ficar a procura de alguém em busca de completar-se. O que falta em você, só você pode preencher.

  • Paixão.jpg
    SOMOS RECORTES DOS AMORES QUE TIVEMOS

    Somos um conjunto dos pedaços das pessoas que amamos, tocamos e nos relacionamos. Tudo isso nos torna alguém único e especial. E sempre capazes de amar novamente, tendo sucesso na paixão, ou apreciando a beleza existente em cada fim.

  • 500_days_of_summer.jpg
    Sobre corações que batem em frequências diferentes

    Não é possível fazer um coração sentir-se do mesmo jeito que o seu. E obrigá-lo a isso é pedir sofrimento mútuo. Não adianta, não é possível amar em frequências diferentes.

Site Meter