Poliane Teixeira

Louca apaixonada pela vida, pelas pessoas e principalmente pelos animais. Ariana nata, derretida pior do que manteiga. Riso fácil e gargalhada frouxa. Impulsiva mais do que eu gostaria. Tenho um relacionamento sério com filmes e séries, cobertor, travesseiro e dormir de conchinha. Apaixonada por São Paulo e por viagens. Boa ouvinte de mesa de bar, degustadora de cerveja barata, viciada em comida e admiradora da música popular brasileira e cinema nacional.

Aniversariar

Eu passei um tempo no escuro, queria esquecer que o dia Vinte e Oito de Março existia, mas dessa vez faço questão de sair anunciando por aí. Afinal, comemorar mais um ano em minha vida é mais que a celebração de uma data. É das dores tirar aprendizados, e dos momentos bons, sorrir com leveza.


aniversario_18_anos_quase_uma_mulher.jpg

Já diria Arnaldo Antunes que “a coisa mais moderna que existe é envelhecer, e eu quero é viver pra ver qual é, e dizer: Venha pra pra ver o que vai acontecer. ”

Vocês já pararam para analisar que a cada aniversário que alguém que amamos faz, nós o desejamos milhares de coisas boas, vamos as comemorações, vibramos com a pessoa em questão, presenteamos e saudamos pelo seu dia? Afinal, é de extrema importância que aquela pessoa amada esteja presente na nossa vida por mais um ano!

Mas e em relação aos nossos aniversários? Eu passei um tempo no escuro, nos meus dois últimos aniversários eu não quis saber de festas, tampouco queria alguém lembrando do meu dia, me desejando coisas boas, ou próximo a mim. Me doía bastante a ideia de mais um ano de uma vida que se passava sem muitas glórias, sem muitas mudanças ou perspectivas.

E quando a sorte lhe sorrir, por que não sorrir de volta? É o que eu tenho feito. Dois mil e dezessete veio trazer renovações, e vou ANIVERSARIAR. Com muita luz, então a ideia de desejarmos milhares de coisas boas a pessoas que amamos no dia delas, cabe exatamente a mim a fazer por eu mesma. Afinal, amor próprio é a chave de tudo.

Comemorar um ano novo em minha vida é mais que celebrar uma data, é a renovação de uma vida. – Essa agora cheia de equilíbrio, amor e calma. É fechar os olhos e em silêncio relembrar dos momentos passados, das dores tirar lições, dos momentos bons, sorrir com leveza.

17362652_437557163253771_6959545135627071543_n.jpg

Comemorar mais um ano de vida preencher-se de ideias novas, de sentimentos únicos! É olhar para o horizonte, e mesmo não entendendo muito bem o fato de estar aqui abrir um sorriso de contemplação infinito e somente agradecer a oportunidade por estar.

Aniversariar é sentir o ar de um novo dia, o sol de um novo amanhecer, e a certeza de um novo dia de luta e de fé. E a presença das pessoas amadas em minha vida e o abraço singular de cada uma delas.

“Não sei porque essa gente vira a cara pro presente e esquece de aprender que felizmente ou infelizmente sempre o tempo vai correr. Não quero morrer pois quero ver como será que deve ser envelhecer, eu quero é viver, pra ver qual é e dizer venha pra o que vai acontecer...”


Poliane Teixeira

Louca apaixonada pela vida, pelas pessoas e principalmente pelos animais. Ariana nata, derretida pior do que manteiga. Riso fácil e gargalhada frouxa. Impulsiva mais do que eu gostaria. Tenho um relacionamento sério com filmes e séries, cobertor, travesseiro e dormir de conchinha. Apaixonada por São Paulo e por viagens. Boa ouvinte de mesa de bar, degustadora de cerveja barata, viciada em comida e admiradora da música popular brasileira e cinema nacional..
Saiba como escrever na obvious.
version 6/s/recortes// @obvious //Poliane Teixeira
Site Meter