Poliane Teixeira

Louca apaixonada pela vida, pelas pessoas e principalmente pelos animais. Ariana nata, derretida pior do que manteiga. Riso fácil e gargalhada frouxa. Impulsiva mais do que eu gostaria. Tenho um relacionamento sério com filmes e séries, cobertor, travesseiro e dormir de conchinha. Apaixonada por São Paulo e por viagens. Boa ouvinte de mesa de bar, degustadora de cerveja barata, viciada em comida e admiradora da música popular brasileira e cinema nacional.

Ela não é romântica, mas entende de amor

Ela é o tipo de mulher um tanto incomum, que quando quer conquistar um pretendente não lê manuais da conquista, ela simplesmente abre o seu maior sorriso e vai!


mulher-gargalhando.jpg

Você já sonhou algum dia na sua vida em estar com alguma mulher descomplicada, dessas que ao invés de te privar de sair com os seus amigos te impulsionam a isso, porque ela entende que quem ama deixa livre? Ela é assim.

Ela é o tipo de mulher que imagina que você vai chegar cansado do trabalho depois de um dia estressante e vai ter passado no mercado, comprado sua cerveja favorita, deixado para gelar e vai estar te esperando pra te escutar com os ouvidos mais dispostos, com um coque no cabelo, de calcinha, com alguma blusinha e sempre cheirosa.

Ela é o tipo de mulher que vai querer discutir a relação todas as vezes que qualquer bobagem a incomodar, mas de maneira limpa, sem joguinhos ou vitimismo e tudo isso com a única intenção de no final das contas RESOLVER a solucionar a situação para vocês poderem dormir de conchinha mais uma vez.

Ela é o tipo de mulher que transa de luz acesa, porque ela gosta de olhar para você, ela gosta de sentir o teu toque, de sentir o teu corpo. Ela transa com a alma, e é por isso que o sexo com ela se torna tão único.

Ela é o tipo de mulher que chora, que chora de tudo. Ela se compadece com todas as situações à sua volta, ela tem empatia por tudo. Ela chora vendo um filme, ela chora quando vê um bicho abandonado na rua, ela chora quando você conta alguma história de algum conhecido seu para ela, ela chora lendo um livro e ela chora muito mais quando se chateia com você. Mas, não fique triste, chorar para ela é bom, a conecta de uma humanidade que ela não quer perder jamais.

Ela é o tipo de mulher um tanto incomum, que quando quer conquistar um pretendente não lê manuais da conquista, ela simplesmente abre o seu maior sorriso e vai! Se você pensa que vai a conquistar com carros caros ou jantares em lugares extraordinários, você está muito enganado. Ela é o tipo de mulher que ama viajar, ou até mesmo planejar viagens imaginárias com você já a deixará imensamente mais feliz.

dia21.jpg

Ela é o tipo de mulher que ama gargalhar, sem frescuras. Ela ri alto em qualquer lugar que estiver. Aproveite isso!

Afinal, ela é o tipo de mulher que mesmo com as adversidades da vida vive sorrindo, e mesmo não acreditando em príncipes em encantados, não sonhando com casamentos perfeitos e muitos menos acreditando que alianças constróem relações fiéis, ela é o tipo de mulher que não desistiu do amor, e encontra ele em pequenas porções, em beijos nas testas e em abraços longos.

Ela é o tipo de mulher versátil, sua melhor companheira, melhor amiga, ouvinte nas horas que a bad bater, mas também sua melhor amante e dormidora de conchinha profissional. Valorize-a, a essência e o caráter dela não há lugar que se encontre pra vender.


Poliane Teixeira

Louca apaixonada pela vida, pelas pessoas e principalmente pelos animais. Ariana nata, derretida pior do que manteiga. Riso fácil e gargalhada frouxa. Impulsiva mais do que eu gostaria. Tenho um relacionamento sério com filmes e séries, cobertor, travesseiro e dormir de conchinha. Apaixonada por São Paulo e por viagens. Boa ouvinte de mesa de bar, degustadora de cerveja barata, viciada em comida e admiradora da música popular brasileira e cinema nacional..
Saiba como escrever na obvious.
version 3/s/sociedade// @obvious, @obvioushp //Poliane Teixeira
Site Meter