desnudo

Porque a vida é um eterno desnudar e desnudar-se

Anne Brito

Eu penso que as palavras nunca alcançam quando o que há de dizer transborda a mente, os sentidos e a alma. Mas aqui estou eu, tentando. Desnudando e desnudando-me

Sobre não desistir

Aquele que desiste, perde.


IMG-20151227-WA0032.jpg

Ao menor sinal de fraqueza, não desista. Ao menor comentário de: "deixa isso pra lá, não vai dar certo" ou "você não vai conseguir", não desista. Ao menor bloqueio no caminho, não desista. Diante dos piores dias nos quais as únicas coisas que vencem são o cansaço, o desânimo, as lágrimas e a insegurança, não desista.

A gente tem a estranha mania de se entregar porque achamos que não podemos mais. Mas vou te contar um segredo: nós sempre podemos mais. É possível se forçar mais um pouco.

Costumo pensar que as coisas grandes e bonitas sempre estão acompanhadas de muito esforço e, por vezes, de muita dor. Os dias maus precisam ser maus para que nós possamos anciar pelos dias bons.

Quem não luta e quem não se entrega não sabe o verdadeiro significado da palavra perseverança. Não sabe o verdadeiro significado de viver porque viver é um realizar. É um buscar com todas as forças aquilo que nos enche e nos transborda. É um não deixar de lutar nunca por tudo aquilo que nos faz sentir felizes.

Aquele que desiste, perde.


Anne Brito

Eu penso que as palavras nunca alcançam quando o que há de dizer transborda a mente, os sentidos e a alma. Mas aqui estou eu, tentando. Desnudando e desnudando-me.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Anne Brito