despalavre

Frases ao relento.

Douglas Chicarelli

Estudante de Administração e 'aquele' chato do Marketing, mergulhado na loucura e apaixonado como nunca, encontrei todas os antídotos nas palavras que não digo, pois escrevo. Eis meu devaneio.

Imediatamente amor

Vivemos tempos de 'poucos' amores. Mas será que isso tudo é culpa do mundo em que vivemos? Que culpa tem o mundo, se somos nós que deixamos de confiar uns nos sentimentos dos outros. Negamos abraços, beijos, carinhos, ajudas e até meros apertos de mão e, agora queremos culpar isso e aquilo por esse mundo carrancudo em que vivemos. Seja mais amor, não seja guerra. Quem sabe mudando a partir daí não melhora aqui e vice-versa, vamos começar, não há tempo mais a perder...


imediatamente-amor.jpg

Faz 3 minutos que ela saiu e você aí ansioso. E veja não é tão ruim assim.

Você sabe que ela volta, e quer que volte. E quer que volte agora. Mas nem tudo que queremos é na hora. Mas o amor, ah o amor, este parece ter superpoderes, pois é tão rápido, as vezes é vilão porque é cruel, mas na maioria das vezes é aquele super herói, que te salva da tua vida em chamas. O amor é muito rápido, eu diria imediato. E o primeiro sintoma é saudade.Se você sente aquela necessidade de dizer que tá com saudade. Parabéns você foi premiado, está apaixonado. E não hesite, ora, porque o faria? Seja o que pulsa aí dentro do seu peito, vá em frente, diga. Nem eu, nem ninguém sabe o está por vir, então pra quê correr o risco de 'morrer' com o amor engasgado na garganta. Ame agora, ame e ame...ame imediatamente.

Existe uma carência de espontaneidade nos sentimentos, existe uma carência não só de amar, mas de amor, que na verdade existe sim, ainda que muitos não acreditem, mas ele está aqui, escondido ou perdido no meio dos papéis de trouxa que muitos de nós passamos.

É tenho que concordar os tempos são outros, é difícil confiar de olhos fechados, quase não existe um amor de primeira vista e aqueles romances de filme que, já soavam como ilusões, hoje são belas comédias se quiserem se passar por tão perfeitos. Mas o fato é que, não estamos vendo, que o erro tá aqui, em cada um de nós. Acredita?

O erro é nosso quando nos privamos de um sorriso, só para não dar a entender outra coisa. O erro ta no medo de confiar porque um dia confiou na pessoa errada, e amou, essa pessoa mesmo não valendo a pena. Que mal teria agora se você amasse a pessoa certa? É tão bonito admitir o amor, porque não o doar pra quem realmente merece? Todos nós precisamos aprender a confiar em quem nos confia seu coração. Saíamos de nossa armadura, a guerra acabou.

Ame o seu próximo, ame os cachorros do teu vizinho, a mulher da padaria, ame seus filhos,seus pais e avós, ame quem está do seu lado, ame quem te sorri, quem te faz a vida um pouco mais feliz. Ame, case e não abra mão de quem te entrega tudo, e não pede nada em troca, ame quem cuida e se preocupa com você. Ame porque o amor é imediato, ele não espera, corra, bata na porta, grite, conquiste...viva isso agora, enquanto está em suas mãos.

O amor é agora, meu bem pra que esperar? A saudade não demora pra fazer morada. Não vá embora, não vamos embora, do amor.

Faz 6 minutos que ela saiu. E ele já está no portão. Meu bem, tem culpa o coração, amor não sabe esperar,

nem deve.


Douglas Chicarelli

Estudante de Administração e 'aquele' chato do Marketing, mergulhado na loucura e apaixonado como nunca, encontrei todas os antídotos nas palavras que não digo, pois escrevo. Eis meu devaneio..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// @obvious //Douglas Chicarelli