detalhes da vida

O cotidiano em prosa e fotografia.

Celso Bressan

Eis a questão: Um fotógrafo prosador ou um prosador fotógrafo? Detalhes da Vida ilustradas com minhas próprias fotos ou minhas fotos com legendas da Vida?

Decadência

Um símbolo de prestígio visto após sua queda...


Tulcea_7297.jpg

As cores ainda vivas nas paredes indicam que o local era bem vibrante e muito popular para dançar, estar em boa companhia e beber. Os carros entupiam as ruas adjacentes trazendo casais conjurando momentos de ansiada paixão que invadiam os salões cheios de música vibrante, risos e agitação contínua. Histórias de novas esperanças de amor aconteceram junto à uma coluna protegida da luz; histórias de decepções também tiveram seu desfecho numa mesa de canto.

A fama do local era comentada em todos círculos, todos queriam ser vistos lá ou queriam contar vantagens do que lá fizeram. Era o centro das atenções da região.

Ninguém sabe como, sua popularidade começou a não mais empolgar e a nova onda tornou-se não ir lá. A queda foi rápida e sem recuperação.

Hoje, encontra-se lugar para estacionar a qualquer hora e não é mais exigida a compra de ingressos para entrar. Acabou-se a música, acabaram-se os risos. Ficaram, nos corações dos casais, somente as histórias vividas no local…

Tulcea_7284.jpg

Tulcea_7298.jpg

Tulcea_7294.jpg

Tulcea_7277B.jpg

Tulcea_7263.jpg

Tulcea_7262.jpg


Celso Bressan

Eis a questão: Um fotógrafo prosador ou um prosador fotógrafo? Detalhes da Vida ilustradas com minhas próprias fotos ou minhas fotos com legendas da Vida?.
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/fotografia// @obvious //Celso Bressan
Site Meter