devaneios em catarse

estupidamente superlativo

Maikey Oliveira

Apenas mais um Zé sonhador que gosta de se divertir com as palavras ao mesmo tempo que as leva a sério demais.

  • gregorio4.jpg
    precisamos falar sobre o aborto

    quando desejo que minha verdade seja a verdade do outro

  • amorfone.png
    o que eu sinto é amor?

    As pessoas vivem querendo rotular sentimentos como se eles tivessem sido feitos pra serem ditos, esfregados na cara dos outros, mas não. Olha, tá no nome, sentimento é pra sentir e demonstrar: só. Só? Não. Qualquer demonstração de amor, raiva, desamor, indiferença e descaso, por exemplo, vale muito mais que tentativas de explicações ou definições pra todos esses sentimentos.

  • tumblr_maelcg93yI1qhaji9o1_500.jpg
    Moça, você não é obrigada

    Abandonar a si mesmo para habitar outro alguém é um suicídio ideológico. A discordância entre um casal é algo tão saudável quanto a cumplicidade. Se há muita discordância: algo errado. Por outro lado, se nunca discordam em nada: alguém na história está saindo perdendo, se sacrificando demais. Muitas vezes inconsciente.

  • hm.jpg
    Amor e felicidade em tempos de imediatismo e egoismo

    E nesse frenesi escolher alguém acaba sendo fácil demais, rápido demais. Com isso, é inevitável não se magoar e, são dessas mágoas que surge o receio de amar outra vez, de se magoar outra vez. Mas percebem? A culpa é inteiramente nossa por sermos tão imediatistas, por conta disso, acabamos fechando portas para outro relacionamento futuro e aderindo ao tão aversivo desapego.