do contra

Nem tudo que te ensinaram na escola era verdade.

Pedro Henrique Alves

"Um rapaz altamente promissor" Por: Rodrigo Jungmann (Doutor pela University of California e docente na Universidade Federal de Pernambuco)

pedroalves

Pedro Henrique Alves

Pedro Henrique, filósofo, estudioso de política e palestrante; não coloca-se em nenhum enquadramento ideológico, todavia se considera conservador num sentido mais amplo que a mera opinião política e filosófica, para ele o conservadorismo é um modo de vida não uma escolha político-ideológica. Já escreveu para vários sites e blogs, atualmente é colunista na Obvious e na revista online Sociedade Pública.

"Pois bem, Aqui será um lugar onde você irá ler opiniões conservadoras. Sim, conservadoras, porém incrivelmente novas. Pois o conservadorismo não é um armário que cheira a bolor, mas sim uma janela que mostra o mundo tal como é, com suas belezas e aporias, com seu frescor humano e seu inquietante desumanismo. Não encontrará aqui maquiagens da realidade, nem opiniões prostituídas com ideologias. Aqui é um espaço de terra firme em meio a utopias disformes. Bem-vindo ao incrível, sujo, maravilhoso e assustador mundo real!"

Últimos artigos publicados