doce menina

a essência daquilo que se é

natally rodrigues

Um ser humano aprendiz da vida, do mundo, das sensações, um ponto sem fim regido pela arte.

  • tumblr_l9xj1o7oav1qdy2if.jpg
    a beleza de mudar e deparar-se com o novo

    Não é só trocar o estilo de roupa, não é só cortar o cabelo, não é só fazer tatuagens, não é só mudar de escola, faculdade, trabalho, casa, cidade, não é só deixar quem você ama, não é só mudar. Cada ato da vida traz muita bagagem, muita coisa nova pra gente aprender, pra gente gradualmente amadurecer, pra gente se tornar um ser humano melhor.

  • tumblr_og2tvnqjtr1s7tb62o3_540.gif
    la la land: a vida como ela é

    Pra ti que quer se encontrado, pra ti que nunca para de sonhar, pra ti que ama, pra ti que não desiste, pra ti que já foi humilhado, pra ti que quase desistiu, pra ti que vive. Pra ti. La la land é teu retrato, e você é o reflexo mais bonito de um dos melhores filmes da humanidade. Um brinde aos tolos (nós artisticamente humanos).

  • mensagens_despedida_de_trabalho.jpg
    o verdadeiro enriquecimento ao trabalhar​

    Trabalhar não é fácil, mas quando você tem a sorte de estar num lugar bom e com gente do bem, tudo muda. Você nunca para de aprender, você passa a acreditar mais. Como dizem, tudo depende da importância que você dá. Se você souber aproveitar e sentir o que os acontecimentos da vida têm pra ensinar, ah, será incrível.

  • MATRIA_77.jpg
    as reflexões de fim de ano

    Apenas seja sempre grato pelo agora, e caso queira se preocupar, se preocupe com o agora. Nós vivemos o presente e é ele quem merece nossa atenção e nosso esforço. Agradeça as pessoas que você ama e que amam você. Agradeça a si mesmo. Agradeça a plenitude de se sentir infinito e vivo. Seja todo dia ano novo, seja todo dia esperança e amor.

  • tumblr_mdqdobdzvJ1rr47k2o1_500_large.jpg
    carta de natal para um amigo

    Natal que tanto significa família, não só a sanguínea, mas família em geral. É por meio desta data que unimos o amor numa ceia, numa imensa troca de abraços demorados a partir da meia-noite do dia vinte e cinco de dezembro, numa intensa troca de mensagens e de declarações. Uma noite de Natal é ser luz até o final do ano que nos acompanhou, e buscar aproveitar e agradecer. É renascer em nós aquilo que acreditamos, confiamos, amamos e procuramos. É você saber o que está a sua volta, e aqueles que estão também saber o quanto são importantes.

  • tumblr_m78mzsptxf1qeg59zo1_500.jpg
    o sentimento que fica após o ensino médio

    O que eu quero dizer é que um ciclo termina, mas nada morre. E sim, nasce outro. Outras perspectivas, outras vontades. Através disso esperamos os grandes artefatos da vida, pois parte de nós sempre será alma de criança. A outra parte se tornará o adulto que a sociedade espera. Diante de tudo isso, por mais que pareçamos perdidos com o fim, a continuação mostrará a nossa força.

  • tumblr_ldjql7Cjaf1qctiq0o1_500.jpg
    morar longe da família e fazer-se lar

    Quem vive longe daqueles que ama aprende a dor da saudade, a tensão do psicológico, o poder do medo, a força da coragem. Aprende que na vida tudo se paga com dor e amor, e a gente escolhe o que plantar para depois colher.

  • tumblr_oh7t2ifA8w1tzotgyo8_1280.png
    3%, a humanidade em foco

    Nós somos consequência do que fazemos, pensamos, acreditamos. Não existe lugar perfeito. Existe a possibilidade de construirmos um mundo melhor, para isso há de ter uma colaboração de cem por cento, não apenas três.

  • tumblr_static_tumblr_static_2a4zqv0mex34k4sg8okso8w0g_640.jpg
    arte, o sentimento que eterniza

    A produção artística é o beijo entre as almas daqueles que se amam e se admiram. É o mistério que envolve a humanidade e a transforma. Somos seres artisticamente humanos.

  • a.jpg
    viaje, permita-se, viva

    Tente não se prender, não se restringir. Procure estar rodeado de pessoas que estejam na mesma sintonia que você, e que vibram pelo outro como se fosse com elas mesmas. Viajar não é só viajar. É estar entregue e ser um fato raro, um fato que você gostaria que os outros tivessem a oportunidade.

  • 0.jpg
    como o conhecimento nos torna mais humanos

    Conseguimos ter todo um processo de aculturação de ideias. É a partir do conhecimento que buscamos ser melhores, isso parte das nossas atitudes que são reflexos daquilo que somos e fazemos, seja sozinho ou em grupo. Nós temos que entender que as palavras são muito mais que aquilo que saem das nossas bocas, elas são o que nós queremos dizer e como queremos dizer.

  • 13.jpg
    Porquê o filme A Girl Like Her deveria ser exibido nas escolas

    Mostra, de forma verdadeira, todo o contexto do bullying, que é praticado principalmente em ambientes escolares. É um filme forte, por vezes nos tira o ar, esfrega essa covardia na nossa cara, nos mostra que não é brincadeira, nos implora pra levar a sério.

  • tt.jpg
    Troco Likes e seu caráter real

    Iorc nos lembra que amar nunca estará fora de moda, por mais que pareça. Também, nos faz acreditar que este sentimento é o que vale a pena, que com ele podemos ir muito longe, e chegar ao lugar que quisermos, pois tudo fica mais fácil quando é compartilhado, quando recebemos apoio, quando nos declaramos e recebemos declarações. Em um tempo tão inconstante e cheio de falhas, amar e ser amado tornam-se o like mais almejado.

  • 22.jpg
    a hora da estrela e sua atemporalidade

    ​O que mais chama a atenção é a narrativa, principalmente, quando o narrador começa a falar de uma forma mais pessoal, um pessoal universal. Esse é o segredo de Clarice. Ela atrai, os seus pensamentos atraem.

  • 1.jpg
    Sociedade dos Poetas Mortos permanece entre nós

    A arte, o amor, os sonhos, o tudo de uma adolescência que nos acompanha para o resto da vida. Carpe diem para todos que acreditam que a vida vale a pena e cada segundo que perdemos, literalmente, perdemos.

Site Meter