em busca dos girassóis

Em busca da felicidade, verdade e boas pessoas

Samanta Selzler

Inconformada em ser uma coisa só, querendo ser tudo ao mesmo tempo.

Para quem vier depois

Entre choros e risos, fofuras e grosserias,ser forte e ser fraco.
Sou isso e sou aquilo, sou tudo aquilo que você precisa.
Sou mulher.


mulher.png Antes que fique qualquer dúvida e que vá se tirando conclusões precipitadas, antes que eu vire a chata ou frustre qualquer tipo de expectativa, quero dizer que sou exatamente isso, de corpo e de alma, de riso e de choro.

Sou honesta com tudo e a verdade está geralmente estampada na minha cara, nunca consegui esconder as coisas. Tem dias que passo feito uma bruxa, de cabelo desgrenhado e pijama velho, acumulando pratos na pia e filmes na memória. Tem dias que coloco aquele batom, um acessório descolado e sim, vou me derreter com o elogio e o sorriso que você me der e sim, quero que você me ame em todos esses dias.

Sou de livros, muitos deles, romances principalmente. Gosto de música clássica, me ajuda a pensar, mas também gosto de rock, de pop e música do tempo da vovó (essas me conquistam). Gosto de dormir tarde e acordar tarde, mas raramente faço isso. Não me convide para a balada, me leve no cinema, talvez para o bar.

Sou independente, mas sempre vou sentir necessidade de você, então, se faça necessário. Segura na minha mão e me leva com você, não como acessório, mas sim como complemento, de tudo aquilo que podemos agregar na vida um do outro.

Gosto de dar risadas, muitas delas, falo muita bobagem e muito alto também. Não me censure, você pode vir a fazer pior.

Vou te apoiar quando você estiver doente, triste, chateado e tudo que envolve os dias ruins, mas, por favor, lembre-se de me apoiar também.

Choro com filmes de romance e dou risadas de vídeos com bichinhos fofos e movo céus e terras para que ninguém seja injustiçado.

Não me tire para princesa, nem para ogra. Não me rotule, não me empate, apenas me aceite.

Me ame por aquilo que sou, uma mulher.


Samanta Selzler

Inconformada em ser uma coisa só, querendo ser tudo ao mesmo tempo..
Saiba como escrever na obvious.
version 5/s/recortes// //Samanta Selzler