em busca dos girassóis

Em busca da felicidade, verdade e boas pessoas

Samanta Selzler

Inconformada em ser uma coisa só, querendo ser tudo ao mesmo tempo.

Como foi seu dia hoje?

Não comece e termine no tudo bem, você pode mais, as pessoas merecem mais.


Post with 52 views_.jpg

Mandei um meme pra um cara que eu acho legal (e bonito também). A gente nem é amigo, eu nem sei o nome dos pais dele, ele nem sabe que ontem eu chorei.

Talvez isso implique em como nossas relações estão rasas, ou talvez sejam de fato poucas pessoas que sabem o que realmente tá acontecendo com a gente.

Já é complicado levantar de manhã, tomar café e enfrentar a vida. Às vezes tá tudo tão sobrecarregado que fica difícil olhar pro lado, ou olhar pro outro, ou olhar pra dentro. São tempos difíceis, dizemos. Mas o tempo já foi mais difícil e nem nos damos conta disso.

A gente diz "Bom dia! Tudo bem?" até nos emails que mandamos pra rostos que nunca vimos. Mas nos desleixamos nos sinais de quem está a nossa volta.

Com quantas pessoas você se preocupou de fato no dia de hoje? E eu tô falando de pessoas, não das pessoas que estão envolvidas pra resolver um problema, ou fechar um negócio.

Tá faltando tempo de se importar até com a gente, imagina com os outros. Mas, se importe. De verdade, com coração. Não comece e termine no tudo bem, você pode mais, as pessoas merecem mais.

Isso não quer dizer que você não possa mandar memes, falar banalidades ou só se reunir pra beber. Mas de vez em quando, vá um pouco além: Como foi seu dia hoje? Eu posso te ajudar com isso? Chegou bem em casa? Qual sua banda favorita?


Samanta Selzler

Inconformada em ser uma coisa só, querendo ser tudo ao mesmo tempo..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Samanta Selzler