em cada esquina

Que os acasos insistam em nos encontrar

Marina Zotesso

Psicóloga, bailarina e escorpiana. Definida por ser curiosamente ativa, acredita em destino e em amores impossíveis.

Para as amigas que decidiram ficar

Escolha amigas que prefiram ficar, apesar de toda e qualquer distância.


amigas.jpg

Escolha amigas que prefiram ficar, apesar de toda e qualquer distância. Escolha mais do que lembranças, escolha hoje quem estará para sempre no seu álbum de fotos.

Afinal, muitas das escolhas que fazemos, refletem perfeitamente quem somos, e também quem seremos e nos enxergaremos no futuro. Amigas não precisam ser em quantidade, mas busque-as na qualidade. Que haja sempre qualidade na atenção e carinho que ela lhe dará em uma ligação às 2 horas da manhã na qual você contará que conheceu o amor de sua vida.

Qualidade no amor... Que ele seja sempre recíproco. Aquele amor que apenas um olhar é suficiente para entender o que se passa ao redor, e que muitas vezes compreende também o mais profundo sentimento do qual o coração insiste em acumular. Busque uma amiga que esteja literalmente de mãos dadas com você ao longo de sua jornada, pois ela saberá o real valor da ajuda na subida, bem como da alegria na caminhada linear.

Tenha para sempre ao seu lado, ou guardado no coração aquela amiga que troca cartas, e-mails, confissões, que troca muitas vezes um tempo valioso para estar ao seu lado quando a necessidade é somente de sua presença.

Amizade é ir pra balada, mas também é saber ver um filme ou tomar um sorvete mediante a situação proporcionada pela vida. Acuso dizer que amizade é algo tão profundo e intenso quanto um casamento...Para ser um bom amigo não há necessidade de papel passado e testemunhas, um bom amigo se molda junto ao outro, a ponto de parecerem irmãos. Crescem e levam consigo as experiências de viver o companheirismo diário.

Amigos, nada mais são do que irmão que Deus nos permitiu escolher. Então, faça bem suas escolhas. Escolha hoje, quem você quer ser amanhã. Talvez essa seja uma das maiores decisões involuntárias que fazemos. Os amigos que temos, são reflexos das escolhas que tomamos diariamente. E pontes para as melhores lembranças que teremos.

“Me diga com quem tu andas, e eu te direis quem tu és!”. Agora me diga, quem tu és?

Escolha um (a) amigo (a), que saiba qual a dor que mais dói em você, que esconda o maior de seus segredos, que ame seus defeitos, que transpareça a irmandade e lhe aponte o caminho da verdade. Escolha a quem confiar, e terás eternamente um tesouro.

Escolha mais do que amigos, nomeie irmãos, selecione lembranças.

amigas-sentadas-sofa36683.jpg


Marina Zotesso

Psicóloga, bailarina e escorpiana. Definida por ser curiosamente ativa, acredita em destino e em amores impossíveis. .
Saiba como escrever na obvious.
version 4/s/recortes// @obvious, @obvioushp //Marina Zotesso