em uma grande cidade

Uma pressa em falar para o Mundo sobre o que vi, ouvi e vivi(só por garantia).

Julius Lima

Cinefilia.Em estado bruto.

o amor tem bons sentimentos

Queria ver você feliz


Queria que você estivesse nesta noite, e não em uma noite de alguém. Ouvido o barulho dos carros, pessoas voltando para casa em dias agitados de sexta-feira. Meu sossego. Eu ouço meu respirar e desejo a você uma noite abençoada. Uma noite em que as dores são esquecidas e que a madrugada atravesse sem solavancos. Queria ver você rindo à toa, assim como eu quando caminho na cidade embriagado pelas luzes dos arranha-céus.

Queria que você visse os risos das pessoas falando sobre a vida e fazendo brindes sem motivos. Queria que degustasse essa bebida que ficaria melhor com uma conversa entre nós. Você me contando do seu dia e revelando que aprendeu algo bom. Visto aquele casal se abraçando e dando um beijo de adeus. Queria revestir sua dor com a beleza dessa canção que ouço a passos lentos. Queria que você tivesse o coração acelerado com aquele amor que faz a gente escolher uma música para a trilha sonora. Queria tirar todo o peso do mundo das suas costas. Aquela tristeza das manhãs que o engole, e você não sentiria mais nada.tumblr_muprmzqoUW1sf4k4jo1_500.jpg

Queria levar você daqui para a franja do mar. Caminhar. Tirar uma foto bonita da gente. Sapatos na mão, pés na areia, céu e mar meio cinzas. Queria não ouvir você falar da sua saudade. Porque nessa noite a minha não cabe em mim. Queria abafar sua solidão que corre livre pela casa e tudo o que seu olhar alcança são livros e o som da televisão. Queria tocar uma música na sala e você dançar até perder o fôlego, ver seu sorriso largo que te faz fechar os olhos. Queria dizer que a vida pode ser doce. E que às vezes pode bater portas, gritar e tirar esse aperto no peito. Queria ver você feliz.


Julius Lima

Cinefilia.Em estado bruto..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Julius Lima