em uma grande cidade

Uma pressa em falar para o Mundo sobre o que vi, ouvi e vivi(só por garantia).

Julius Lima

Cinefilia.Em estado bruto.

Recomeçar

Seguir em frente é não olhar para trás.


Esqueci de contar quantas vezes recomecei nesta vida e também não lembro quantas neste ano. Ontem, acho que umas quatro. Assim também com as lágrimas que caem à medida que recomeço, pois dói em mim por completo. Logo eu, tão incompleto.

Vivo um eterno diálogo com a vida. Sou resultado dos ventos das ruas, desse cotidiano surpreendente de todo dia. Dessa falação com o tempo, de fazer voltar o que era bom. Eu habito o corpo de todo mundo, porque sou essa gente que se arrebenta de viver e sei de coisas que nem vivi, quando existe a ânsia de ser feliz eu vou junto. Iniciar para buscar mais entendimento daquilo que mais dói em nós. Proteja o meu coração. Porque nesses recomeços eu me viro do avesso e já não sei de que lado estou, mas sou vulnerável a tudo e também me irrito fácil e consigo ficar zangado comigo além da conta. beach-cool-guy-hipster-ocean-Favim.com-356289.jpg

E sou levado de mim pelas escolhas que faço pelo caminho. Recolha-me e me acolha. Vejo as coisas com mais sentimentos do que todo mundo. Quando recomeço, nasço melhor como quem descobre uma nova música. Sou mais velho por fora do que por dentro, as cicatrizes dos dias insistem a aparecer pelo meu corpo, então faço uma tatuagem ou mudo de visual e corto o cabelo. Meus berros se ouvem aqui dentro.

Recomeçar e dizer que isso tem me feito bem, e dormir um pouco mais, pois antes só havia noites em claro. Arquivar amores, reservar lugares para as belas lembranças e pensar o melhor. Tenho aceitado mais convites dos meus amigos, sou a soma deles e as ressacas são somente das bebidas. Recomeçar tem gosto amargo mas ainda esperançoso, pois deixo de inventar certos tipos de dores. Até me pareço estranho aos olhos de que me conhece. Para recomeçar eu preciso me ausentar, até dos velhos hábitos. Como dizem, seguir em frente é não olhar para trás.


Julius Lima

Cinefilia.Em estado bruto..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Julius Lima